quarta-feira, 30 de maio de 2012

*someone like you* capítulo 6

                                            
      (sem vc,eu não sei oq seria de mim)

megan:obg por tudo...

[.......]

[justin - ON]


chegamos no hospital,já falamos com o dr.simon...a megan ainda não pode ver o irmão,ele esta fazendo alguns exames...mas antes temos q fazer o reconhecimento do corpo da vó da meg...mas como ela esta muito abalada eu irei fazer o reconhecimento...


[.....] 


pronto,já reconheci o copo da vo mírian...agora a meg já pode ver o irmão dela....toda hora a selena fica me ligando pra saber aonde eu tô e quando eu falo q tô no hospital ela diz q é mentira...não aguento mais isso ela não confia em mim...fica me seguindo,me liga toda hora e fica dizendo q eu tenho outra...ela quer me enlouquecer...não sei se aguento...acho q o melhor a fazer é terminar...e,vou seguir em frente...
mas depois eu resolvo isso...agora eu,caitlin e megan estamos entrando no quarto aonde freddie está...


[justin - OFF]


[megan - ON]


acabei de entrar no quarto aonde meu irmão esta...é muito triste ver ele nessa situação,e muito triste ter erdido a minha vó,eu a amava...ela me criou como se eu fosse filha dela....me educou...e agora ela se foi...ela era o bem mais precioso q eu tinha,ela era a luz da minha vida...a pessoa q me fazia rir quando eu tava triste,a pessoa q me consolava,a pessoa q ouvia oq eu tenho a dizer,a pessoa q me dava conselhos...é a mesma pessoa q a pouco tempo justin teve q fazer o reconhecimento do corpo,mas dessa parte eu me arrependo...era pra eu ter ido ver minha vo pela última vez...olhar nos olhos dela pela última vez e dizer a ela pela última vez q eu a amo...e q sem ela o mundo fica cinza..


justin:olha meg conversa com ele,talvéz ele possa te escutar -se referindo a freddie-
caitlin:é meg,quem sabe ele possa te ouvir??
meg:e antes de tudo,eu queria agradecer a vcs dois...q sempre estiveram cmg,sempre me apoiaram,sempre me fizeram rir,mesmo com as sua piadas sem graça justin..OBG


[.....]


[caitlin - ON]


megan acabou dormindo no sofá q tinha no quarto aonde Freddie estava...eu acordei ela,e falei pra ela ir descançar me casa,tomar um banho e depois ela voltava...ela disse q não..mas depois de eu ter insistido ele topou...

eu acho q tem uma certa chama reacendendo...justin e megan eram muito ligados quando criança..eles viviam dizendo q eram namorados,


[FLASHBACK - on] -férias no hawaí - justin (9 anos) e megan (8 anos).


justin:eu não sei como beijar..
megan:nem eu,mas, eu vi a tia ted (vizinha) beijando o tio mário (marido da vizinha)...e foi na boca...eu acho q isso é beijar..
justin:vc quer tentar??
megan:talvéz..
justin:mas se for nojento agente para...ok?
megan:ok..
justin:esta pronta??
megan:tô..









[FLASHBACK - off]

...............................................................................

TO BE CONTINUED
CONTINUAAAAAA COM 3 COMENTÁRIOS...

EU SÓ VOU CONTINUAR ESSE CAPÍTULO E SE NINGUÉM COMENTAR EU JURO Q EU DESATIVO O BLOG..E AGORA EU TÔ FALANDO SÉRIO...

SE VCS ESTIVEREM ACHANDO Q A SOMEONE LIKE YOU TÁ CHATA,PODEM FALAR..NÃO TEM PROBLEMA EU RECOMEÇO....E ISSO VALE TBM PRA BELIEVE IN ME...SE ELA ESTIVER CHATA VCS PODEM AVISAR Q EU RECOMEÇO.....

AGORA FIQUEI SEM ASSUNTO...KKKK

hummmm

então a única coisa q eu posso desejar a vcs é:


kkkkkkkkkkkkkkkkk


SERA????
 KKKKKKKKKKKKKKKK

BEIJOS E ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO,SE VCS COMENTAREM!!! 


e pra não perder o costume:


BEIJOS NO SUBACO CABELUDO DE VCS!!!! 
KKKKKK

Um comentário:

  1. Fiquei um tempo sem comentar, meu pc quebrou de novo! Saco, saco, saco! Mas enfim... Voltei e espero ficar, kkk' tá isso ficou uma merda, mas deixa pra lá... Adorando a IB, achei mto fofos os menininhos... Ownt *-*

    ResponderExcluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...