sexta-feira, 4 de maio de 2012

*someone like you* capítulo 1

                                     
                                                 (EU SEI,MAS TENHO ESPERANÇAS)


Megan on-) 

Acordei e fui direto pro banheiro...tomei um banho gostoso,me vesti,me maquiei e pentiei meu cabelo...
fui na varanda do meu quarto ver a luz do dia...acabou q tinha uns paparazis na minha porta...eu simplesmente acenei
e agora estou descendo as escadas...e acabo de ver meu pai na sala sentado no sofá assistindo tv,uma coisa muito rara...então vou aproveitar..

Megan:bom dia pai...
Taylor:bom dia Meg
Megan:oq aconteceu pro senhor ainda esta em casa?
Taylor:não aconteceu nada...e além disso já estou de saída -levantando,pegando a pasta e indo em direção a porta
Megan: PAI -chamando-

Taylor continuou andando tentando passar pela barreira de paparazzis em direção ao carro

Freddie aparece derrepente do lado de Megan

Freddie: não sei por que vc perde seu tempo com ele...vc sabe q pra ele é primeiro trabalho,segundo negócios,terceiro reuniões e quarto família...
Megan: é...eu sei...mas tenho esperanças de que um dia ele mude -abaixa a cabeça e deixa algumas lagrimas escaparem-




[..........]


OLÁ 
querido diário...olha eu aqui denovo...
bom...hj estou completando 17 anos...meu irmão me deu de presente sapatos , uma ferrari (não precisa ver o vídeo) e passagens com tudo pago pro HAWAI...ele me deu 9 passagens...ele me deu 1 passagem á mais..pois vai eu,selena,demi,chaz,chris,caitlin,pérola e ele...como sobrou uma passagem a selena pediu pra ela levar o namorado com agente....então eu dei...finalmente eu vou poder conhecer pessoalmente esse tal namorado dela...só conheço ele pela internet...um tal de justin bieber...eu acho q É esse o nome......e meu pai não me desejou feliz aniversário esse ano..mais uma vez....ja era pra eu ter me acostumado..mas é muito difícil...eu não quero um pai pra escolher qual profissão eu devo seguir...e sim um pai pra me fazer rir..me consolar quando chorar e me apoiar em todas as minha escolhar...eu sei q eu matei minha mãe..mas ele pelomenos poderia me perdoar por isso...ele deve pensar q eu sou uma incencivel por ter tirado a felicidade e o sorriso da vida dele...
mas agora tenho q ir...vou com a galera no shopping...resumindo eu e as meninas vamos no shopping..para fazer umas comprinhas....mas pra isso a pérola tem q terminar de se arrumar...eu já estou pronta...mas ela ainda não...então vou pra sala e vou ficar sentada la esperando a minha super - stilish...


beijos e até logo

Ass: Megan Gerbelein Vernek

@MeganVernek_

[Diario - off]

[Megan - on]

Agora estou sentada no sofá...esperando a pérola...ela disse q está terminando...eu já me vesti(com tudo da imagem) me maquiei e já estou pronta...

[....]

agora estamos a caminho do shopping as meninas já me ligaram dizendo q estão na loja do Louis Vuitton....

chegamos no shopping.. e já está lotado de paparazis...droga eu não sei como eles conceguem me achar...mas enfim...hj nada vai me fazer chegar atrazada na loja...pois o Louis fechou a loja só pra gente...ele é d+...

estacionei o carro e agora vamos sair..

Megan:seja oq deus quiser -risos-
Perola: -risos- vamos sair do carro no três...
Pérola/Megan: 1....2....

as duas se olham

Megan: sorriso no rosto...preparar...e sair..
Perola: -risos- -saindo do carro junto com Megan-
                                                                   
CONTINUAAAAAA....COM 3 COMENTARIOS....
I LOVE MY PIPOCUTCHAS...COMENTEM..PLEASE PLEASE PLEASE...POR FAVOR...


BEIJOKAS
BELIEBERKISSES
BIEBERKISSES


EU VOU PIRAR COM A NOTÍCIA DE QUE JUSTIN VAI FAZER UM SHOW FREE NO RIO DE JANEIRO...MEU DEUS.....EU SOU DA BAHIA....MAS TENHO UM TIO Q MORA EM MACAÉ NO RIO DE JANEIRO....VOU LIGAR PRA ELE E IMPLORAR PRA ELE ME LEVAR PRO SHOW...VOU ATE CHORAR COU FAZER UM SUPER TEATRO...POIS ELE É MUITO MÃO DE VACA...KKKK....É MUITO RARO ELE ME DAR ALGUMA COISA...KKKK.....E MEU ANIVERSÁRIO É MÊS Q VEM ENTÃO VOU DIZER Q SE ELE ME LEVAR PRO SHOW...ELE NÃO PRECISA ME DAR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO...KKKKK....VOU TER Q NEGOCIAR COM MEU TIO...KKKKKK.....









6 comentários:

  1. Oiii , nova aki , linda tua ib continua e me segue por favor . bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande o seu twitter pra eu te seguir...e segui o blog @_JBimagine_ e me segue @_maybelieber_.....e seja bem - vinda...beijokinhas...

      Excluir
  2. que perfect amei demais e as fotos da Bey tambem super continua Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeei , supeer curiosa !! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk....vou deixar vc morrendo de curiosidade...ai como eu sou má...kkkkk

      Excluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...