terça-feira, 8 de maio de 2012

*believe in me* capitulo 31

(Eu estarei aqui, ao seu lado Não tema mais, não chore mais Mas se você se afastar Eu sei que vou desaparecer Porque não há mais ninguém Tem que ser você Só você)
(one direction - Gotta be you)

justin:como eu estou??minha roupa está bonita??meu cabelo está arrumado??-nervoso e andando de um lado para o outro-
sp:esta..calma rapaz...calma assim vc vai fazer um buraco no chão do corredor..

nessa hora a mãe da (seunome) chega dizendo q a filha quer falar com o pai...

sp:vai lá justin...pode ir no meu lugar..

justin sorri e vai em direção ao quarto aonde vc estava..

 e entra...


vc:oq vc está fazendo aqui justin??
justin:antes q eu diga...eu queria te entregar isso -te dando a flor...
vc: -cheirando a flor- obg...mas oq vc veio fazer aqui??
justin:eu já sei de tudo...
vc:de tudo oq??? -se fazendo de desentendida-
justin:de tudo,das ameaças...do por que vc terminou cmg...de tudo..e agora eu estou aqui pra te dizer q...
 vc é mas importante pra mim...do que a minha carreira,não pense q eu prefiro a carreira do que vc...eu te amo e isso nunca vai mudar...eu largo tudo para viver com vc,para te fazer feliz,para te ver sorrindo...eu faço tudo por vc,eu me jogo num vulcão entrando em erupsão se isso for te salvar de algo...eu faço tudo para viver ao teu lado...eu não preciso de mais ninguém...só de vc...só vc pode me fazer feliz...so vc pode me deixar assim -apontando para o seu próprio rosto-
 com esse sorriso bobo no rosto,só vc pode me fazer imaginar como será o meu casamento...só vc...so vc pode me fazer pensar como a minha futura esposa vai entrar na igreja,como ela vai dizer sim e como ela vai dizer obg quando eu falar q ela está linda...so vc pode me fazer imaginar como vai ser os meus futuros filhos,como vão se chamar...com quem vão parecer...de preferência com a mãe,pois ela é a estrela mais linda de todo o universo...só vc pode me fazer pensar nessas coisas...só vc me faz imaginar o meu futuro...so vc me faz pensar no mundo,no meu mundo...pois vc é ele...vc é o meu mundo...vc é o meu tudo..sem vc eu não vivo....-respirando fundo- tem vezes q eu fico pensando....como eu consegui viver sem vc esses 2 anos...não sei responder...eu acho q deus me deixou viver,pois ele sabia q um dia iria está acontecendo isso,isso q está acontecendo agora...eu aqui -se ajoelhando-
FOTO: JUSTIN BIEBER DE JOELHOS CANTANDO #PRAY NO #AMA2010 on Twitpic
 ..ajoelhado na sua frente tentando te perguntar se vc aceita namorar cmg...e daqui a algum tempo se vc aceita casar cmg...

vc estava sem reação...emocionada...feliz...
vc:justin...vc está sendo sincero?? -emocionada-
justin:vc ainda tem duvidas??
vc:não,mas so é pra ter certeza...-vc faz sinal com as mãos para justin se levantar-
justin:e então vc aceita?? -se levantando sem entender nada-

vc não responde apenas corre em direção a justin e o abraça
 vc:eu estava com tanta saudade de vc...saudade do seu cheiro,do seu toque,do seu abraço...do seu beijo..-beija justin-

justin:eu tbm...-te beija-
vc: -para o beijo- mas justin,vc está namorando com a selena..isso é errado...vc esta a traindo cmg..

justin:não se preucupa hj mesmo eu termino com ela... 

vc:-sorrindo entre o beijo-
vc:-para o beijo denovo- mas e sua carreira???...eu sei q vc batalhou muito pra chegar aonde chegou...e eu não posso deixar q acabe assim,num piscar de olhos por minha causa...
justin: dá pra vc calar a boca e curtir o momento ou tá dificil??? -risos-
vc:-risos- vc continua sendo o mesmo bobo de sempre...
justin:e vc continua sendo a minha pequena de sempre...-te abraçando-
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

CONTINUAAAAA.....3 COMENTÁRIOS....

VOU DEIXAR VCS MORRENDO DE CURIOSIDADES...KKKKKKKKK...

POXA QUAL É...MINHA PROFESSORA DISSE Q EU SOU SONÇA...SÓ POR QUE EU TAVA PROCURANDO PALHAÇADA COM UMA AMIGA MINHA...QUEM ACHA Q EU SOU SONÇA???
MUITO OBRIGADO PELA PARTE Q ME TOCA TAYLOR...MUITO OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO...

MAIS DIZ AÍ...EU NÃO SOU D+????...
DEPOIS DESSE FATO ORRENDO Q ACONTECEU CMG...EU RESPONDI A PROFESSORA...

PROFESSORA...EU NÃO SOU SONÇA NÃO...EU SOU A MESMA COISA EM CASA -MENTIRINHA BASICA- KKKKKKK

GENTE....ME SEGUI NO TWITTER:

@_maybelieber_

E SEGUE O BLOG:

@_JBimagine_

SE LIGA:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 E PRA VCS Q QUEREM ACABAR COM AS MINHAS ESPERANÇAS:

 PESSOAS:" o Justin nem sabe que você existe " 
EU:"cara ele falo que suas Beliebers são lindas , falo que eu tenho swag w ainda falo que quer f@$#% comigo então man fica na sua " 
*joga glitter que eu to passando*
TOMOU DESTRAÍDO....
CRÉDITOS: Bieber in Love/ISA/FACEBOOK 
A MUSICA DESSE CAPÍTULO FOI A PEDIDO DA THYELE...ONE DIRECTION - GOTTA BE YOU.....
ENTÃO THYELE...ESTÁ AÍ...ESPERO Q TENHA GOSTADO...BEIJOKINHAS.....E COMENTE SEU DEDINHO NÃO VAI CAIR...E SE CAIR...NÓIS FAZ UM MUTIRÃO PARA ARRECADAR COLA E COLAMO O SEU DEDO...KKKKKK
I love my pipocutchas....
CONTINUO com 3 comentários LEMBREM-SE O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR SE VC NÃO COMENTAR...E VC NÃO VAI CONSEGUIR BEBER.....
MUHAHAHAHAHA 

-risada do mal-  
kkkkk

2 comentários:

  1. a 1º a comentar uhu -dancinha- lol kkk amei como sempre muito perfecte o Justin muitooooo fofoooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaa amei amei amei voce é muito engraçada kkkk as mina pira kkkkk Xoxo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA Qe perfeitoo man ! Todo capitulo eu rio com vc , vlh tu é mto engraçada kkkkkkk' Coooontinua *--*

    Beijustin Da Larii s2

    ResponderExcluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...