domingo, 6 de maio de 2012

*someone like you* capítulo 2

                                     (felicidade não bate na minha porta,ela manda um sms)

Megan:seja oq deus quiser -risos-
Perola: -risos- vamos sair do carro no três...
Pérola/Megan: 1....2....

as duas se olham

Megan: sorriso no rosto...preparar...e sair..
Perola: -risos- -saindo do carro junto com Megan-

saimos do carro e logo tivemos q parar para tirar uma foto (beyoncé é megan e o homem é pérola) pra um paparazzi...andamos mais um pouco e uma menina me pediu para eu tirar uma foto com ela ..continuamos andando em direção á entrada do shopping...um paparazzi me pediu outra foto e é clro...eu tive q parar junto com a pérola para tirarmos a tal foto ...finalmente entramos no shopping fomos direto pra loja do Louis Vuitton
faz um bom tempo q eu não venho aqui..está muito diferente..esculturas novas...o Louis sabe impresionar as suas clientes.....mas enfim...acabei de ver a selena,a demi e a caitlin olhando umas bolsas...eu e a pérola vamos até elas...


Megan/perola:oi gente..
selena:oi meg,feliz aniversário -abraçando megan-
demi:oi pérola..-abraçando pérola- oi meg ,feliz niver -abraçando megan-
caitlin:oi meus amores,feliz niver amigaaa -abraçando meg- e perola vc estava sumida,nunca mais tinha te visto -abraçando pérola-
selena/demi:é mesmo nunca mais te vemos
perola:não aconteceu nada...eu só estava estudando...tava em semana de prova...
megan:é mesmo..
demi:mas nós não estamos aqui para falar de escola e sim de compras...-toda animada-


[.......]


ficamos horas no shopping...lanchamos...compramos roupas,bolsas,sapatos....as meninas me convidaram para irmos a um restaurante italiano para festejarmos meu aniversário..pelo menos para não passar em branco...eu amostrei meu carro novo pra selena,demi e caitlin...elas adoraram...entraram no carro ficaram cheirando o banco...sentaram no banco do motorista...foi muito engraçado...elas até tiraram fotos











 
 [......]

finalmente cheguei em casa com pérola...vou tomar meu banho..me arrumar para irmos pro restaurante encontrarmos as meninas..

(pérola on)

acabei de me arrumar..me vesti
me maquiei
pentiei meu cabelo

agora a pouco liguei  pra selena avisando q daqui a pouco eu levo a megan....mas vamos torcer pra q a megan não descubra da festa surpresa q fizemos pra ela...ele sempre descobre tudo,por mais difícil q seja ela sempre consegui descobrir...mas espero q dessa vez não...
agora estou chegando no quarto dela...

pérola: meg,vc já está pronta?? -batendo na porta-
megan: to quase...pode entrar
pérola:amiga vc está linda -entrando e olhando a roupa de megan-
megan:obrigado...-se virando ficando de frente para perola- vc tbm está linda..
pérola:obrigado...então..vc não vai demorar ne??
megan:não...só vou calsar o sapato e pegar a minha bolsa...-pegando o sapato-
pérola:então estou te esperando lá embaixo...não demora -saindo do quarto-
                                                                     
CONTINUAAAAAA....COM 3 COMENTARIOS....
I LOVE MY PIPOCUTCHAS...

e pra não perder o costume..
beijos no subaco cabeludo de vcs...kkkkk

espero q gostem desse capítulo...eu achei um lixo...mas a opinião de vcs é mais importante do que a minha...então...oq vcs acharam desse capítulo???
está bom??
ficou pequeno??
é q eu não to com a minima vontade de escrever hj...kkkkkk...
to sem criatividade...

então....continuo com 3 coments..
 

5 comentários:

  1. AMANDO... não achei q ficou um lixo...acho q isso é sindrome da negação>> tdo q faz perfeito acha q ta ruim!! Se isso ta ruim...kk' Bjinhos
    obs: ACABEI DE INVENTAR ESSA SINDROME, kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk............sindrome da negação...só pode ser...e eu to meia doentinha...isso deve estar ajudando com q eu não tenha criatividade...mais prometo q vou me esforçar pra surpreender vcs...beijokas...thyele...e o capítulo com a sua música já está pronto...só falta eu postar...beijo na sua bunda cabeluda...kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk' Poisé, EBA, EBA, EBA, tô louca pra ver o capitulo com minha música! HEY, melhoras!!!

      Excluir
  2. amei super mega hiper power advancy continua muito perfect amei muitoooo

    ResponderExcluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...