terça-feira, 8 de maio de 2012

*someone like you* capítulo 3

                                            (vivendo um dia de cada vez...assim eu sou feliz)

pérola: meg,vc já está pronta?? -batendo na porta-
megan: to quase...pode entrar
pérola:amiga vc está linda -entrando e olhando a roupa de megan-
megan:obrigado...-se virando ficando de frente para perola- vc tbm está linda..
pérola:obrigado...então..vc não vai demorar ne??
megan:não...só vou calsar o sapato e pegar a minha bolsa...-pegando o sapato-
pérola:então estou te esperando lá embaixo...não demora -saindo do quarto- 


-pérola on-


acabei de descer as escadas....estou sentada no sofá esperando a meg...eita menina q demora....
ela vai amar a surpresa q preparamos pra ela...ela vai amar....


-pérola off-


perola avista megan descendo as escadas...


pérola:aleluiaaaa....vamos logooo...
megan:calma pérola...pra que essa pressa toda???


-perola pensamentos on-


agora fudeu tudo...eu não sei mentir pra megan...se ela me perguntar algo eu tentarei mentir mais ela vai perceber...


-pensamentos off-


megan:perola....eu te fiz uma perguntaaa reponde poxa...
pérola:aaa desculpa...eu tava pensando na cara q as meninas vão fazer se agente demorar mais...-desconversando-
megan:-procurando a chave do carro dentro da bolsa- é mesmo...então vamos logo....-pegando a chave do carro- 


[.....]


chegamos no restaurante....
estranho as luzes estão apagadas....oq aconteceu??


megan:perola por que as luzes estão apagadas??-preucupada-
pérola:vc vem perguntar a mim???eu acabei de chegar...
megan:pera q eu vou ligar pras meninas -pegando o celular-


-ligação on-


megan: alô???...caitlin??
caitlin:quem é???
megan:sou eu caitlin a meg...aonde vc e as meninas estão???
cailtin:aa oi meg.....omg desculpa agente esqueceu de te avisar q o restaurante tava fechado hj...é q reservaram para uma festa de uma tal menina...e não abriram....
megan:é serio??? - ficando de costas para a frente do restaurante-
caitlin:é mil desculpas meg...desculpa mesmo...-fingindo-
megan:ta né...então eu vou indo pra casa depois agente se fala...


nessa hora a luz do restaurante acende.....


megan:pera ai caitlin,a luz do restaurante acabou de acender....-chegando mais perto da entrada do restaurante-
caitlin:é??...vai lá ver oq é...
megan:tá...deixe eu chamar a pérola...é q eu to sem o Laiam...vc sabe eu dei folga pra ele (laiam e o segurança de megan)


pérola e megan vao chegando mais perto da entrada do restaurante.....


todos: SURPRESAAAAAAAA!!!!! FELIZ ANIVERSARIO MEGANNNN!!!! UHUUUUUUUU!!!!


megan ficou tão surpresa....ela se emocionou...e q estranho ela não ter reparado nada....


megan:gente muito obg por tudo....-emocionada-
caitlin:não precisa agradecer
megan:aa sua mentirosa vc me enganou direitinho...-risos-
selena:e nos te enganamos direitinho -risos-
demi:mas esperamos q vc gote da surpresa
pérola: e q vc goste muito
megan:vcs sabem q so de vcs terem lembrado do meu niver isso ja significa muito pra mim...-emocionada-


 -megan on-


a festa começou a rolar...todos estavam dançando...selena,caitlin,perola e demi alugaram o restaurante.....contrataram um DJ....convidaram muitas pessoas...tinha alguns famosos....outros conhecidos do condominio aonde eu moro...e outros q eu nem conhecia....


-megan off-


selena:megan,vem q eu quero te apresentar a algumas pessoas....-puxando megan-


selena levou megan para um lado do restaurante....aonde estavam uns meninos bonitos junto com o christian e o chaz....


selena:ola gente...quero q vcs conhecam a aniversariante da noite..a megan...
megan:oi gente...mas podem me chamar de meg..não tem problema..
selena:olha meg esse é o jaden smith...jaden essa é a megan...
jaden:prazer -comprimentando megan-...feliz aniversário...
megan:o prazer é todo meu...obg..
jaden:so um minutinho q o meu celular está tocando -saindo-
 megan:tá...tudo bem..
selena:meg esse é o chris brown...chris essa e a meg..
chrisB:ola prazer...como vc é linda...e feliz aniversario -comprimentando megan-
megan:obg....o prazer é todo meu
chaz:chris ela e linda assim por que ela é brasileira....-falando e sorrindo-
chrisB:agora tudo está explicado -risos-
megan:olha chris..cuidado com o chaz..ele e uma má influencia..leva todo mundo pro mal caminho...-risos-
chrisB:se vc for o mal caminho....eu passo cola no chaz e me grudo nele -risos-
megan:-cora-
selena:chaz vc sabe se justin vai conseguir vir na festa???
chaz:não sei...ele disse q ia tentar...e q ele tava gravando o clip da música Boyfriend....ele disse q assim q terminasse ele ia vim pra cá...
selena:tá...e meg hj vc vai conhecer finalmente o justin...meu namorado....
                                                                     
CONTINUAAAAAA....COM 3 COMENTARIOS....
I LOVE MY PIPOCUTCHAS...

desculpa mais hj não to afim de papo...RUN!!!!!!kkkkkkk

GENTEEEEE...EU TENHO UMA SUPRESA PRA VCS...MAS VCS SÓ VÃO SABER NO PRÓXIMO CAPÍTULO....COMO EU SOU MÁ...E VAI SER NO CAPÍTULO 4 DE SOMEONE LIKE YOU.....

EU FIZ UM TEXTO Q A FESSORA MANDOU FAZER NA SALA DE AULA...E BLA BLÁ BLÁ...KKKKKK....O TÍTULO É:

ACREDITAR,SONHAR

SENTE A POTÊNCIA....KKKKKKKKK

DEPOIS EU AMOSTRO A VCS....E POR FIM EU TIREI 3,5 NESSE TEXTO...UHUUUUU....QUEM É D+???? HEIN HEIN???
ISSO MESMO EU QUERO OUVIR....-FINGINDO ESTAR EM UM SHOW ONDE OQ EU POERGUNTO AS(OS) FÃS RESPONDEM-...KKKKK

GENTEEE..EU NO BANHEIRO FAÇO UMA TURNÊ MUNDIAL COM O DJ ÁGUA...O RAPER SHAMPOO...E COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO MAIS CONHECIDO ARTISTAAA.....

Q EU NÃO SEI O NOME....KKKKKKK

E A PLATEIA É A QUE MAIS SOFRE.....
 O ESPELHO QUEBRA SÓ DE EU APARECER PERTO DELE...KKKKKKK 

OOOOOO VIDA MALDITA.....KKKKKK

DEUS OQ EU FIZ PRA MERECER ISSO????

É MELHOR O SENHOR NÃO RESPONDER..POIS TEM CRIANÇA NA SALA...KKKKKKKKKKKKK -BRINCADEIRA REBANHO DE MENTES POLUÍDAS-...KKKKKKKKKKKK

ENTÃO É ISSO...XAU....E NÃO QUERO MAIS FALAR COM VCS....XAU...KKKK

JOGUE ESSE JOGUINHO AKI...E DEPOIS ASSIM Q O JOGO ACABAR VOLTE PARA O BLOG E TERMINE DE LER
 
GOSTOU????....KKKKK
É OQ ACONTECERA SE VC NÃO COMENTAR...KKKKKKKKK
TBM TOMEI UM BAITA SUSTOOOO...KKKKKKKKKKKKKK


BEIJOKAS......





Comentar: 6




2 comentários:

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...