terça-feira, 22 de maio de 2012

*someone like you* capítulo 5


 (as vezes pensamos q o mundo caiu em nossas cabeças,mas na verdade ele está prestes á cair)
megan:-risos- deve ser impressão sua,ela não é assim...
justin:vc precisa ver oq ela fala de vc,eu não sabia q a megan q ela tanto falava era vc..mas agora eu sei,e tbm sei q tudo q ela falava era mentira..
megan:OQ??a selena fala oq de mim justin??
justin:eu acho q falei d+ -saindo andando-
megan:justin volta aqui -segunrando no braço de justin-
justin:eu acho melhor eu ir,a selena tá me chamando -saindo andando-


~Megan ON~
eu fiquei ali pensando no q justin tinha falado..será q a selena fala mal de mim?? ou foi eu q entendi errado???...bom agora meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando...e pra piorar era um número desconhecido...


[ligação - ON]
megan:alô??
xx:esse é o telefone da senhorita Megan Gerbelein Vernek??
megan:é sim,quem gostaria??
xx:aqui é do hospital [inventem um nome]..vc é irmã do senhor Freddie Gerbelein Vernek,e é neta da senhora Mírian Gerbelein??
megan:sou sim,senhor aconteceu alguma coisa?? -preucupada-

xx:eu sou o doutor simon (saimon)....e sinto - lhe informar q seu irmão e sua avó sofreram um acidente de carro grave..
mega:ai meu deus,como eles estão?? -preucupada e chorando-
dr.simon:seu irmão o caso dele é estável,ele entrou em côma...
megan: ai meu deus -chorando- e minha vó,como ela tá?? -saindo do restaurante indo em direção ao carro-
dr.simon:eu sinto - lhe informar,mais a senhora Mírian Gerbelein não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao  hospital...
megan: 




dr.simon: senhorita MEGAN??a senhora ainda está na linha??


nesse exato momento justin e caitlin avistam megan chorando muito na frente do restaurante...e correm até ela pra saber oq aconteceu..
justin:megan oq aconteceu??-ficando de frente pra megan-
megan:-apontando pro celular e chorando mais ainda-


cailtin pega o celular da mão de megan..


cailtin:alô?
dr.simon:megan??
cailtin:não,aqui é uma amiga dela,o senhor pode me contar oq aconteceu pra ela começar a chorar feito louca??
dr.simon: o irmão dela Freddie Gerbelein Vernek e a avó a senhora Mírian Gerbelein,sofreram um acidente de carro,o caso do irmão dela é estável,ele entrou em côma,mas a avó dela não resistiu e veio a óbto antes mesmo de chegar ao hospital..meus sentimentos..
cailtin:ai  meu deus,a vovó Mírian...-chorando-...o senhor pode me informar qual o endereço??
dr.simon:é o hospital [bla blá blá]... 
caitlin:obg...já estamos á caminho..


[ligação - OFF]


caitlin:amiga não fica assim -abraçando megan-




 megan:como não?hj completa 17 anos q minha mãe morreu e agora minha vó tbm se foi -chorando- 


justin:vem cá meg -abrindo os braços e iniciando um abraço-

 
justin:vc lembra quandoo seu hamster morreu?
megan:-fez positivo com a cabeça-
justin:então,vc tbm lembra oq eu te disse?
megan:sim,lembro
justin:eu sempre estarei com vc,custe oq custar...sempre estarei aqui do seu lado,te consolando,te fazendo rir ou apenas te fazendo compania.. 



megan:obg por tudo...


[.......]


[justin - ON]
                                                                  

TO BE CONTINUED..3 COMENTS 
(CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS)

OI MEUS AMORES...
TD BEM COM VCS??


♥♥♥....I LOVE MY PIPOCUTCHAS....♥♥♥

E COMO SEMPRE...

BEIJO NO SUBACO CABELUDO DE VCS....

E EU PROMETO Q DEPOIS EU RESPONDO OS COMENTÁRIOS...É Q EU VOU TER Q SAIR AGORA...VOU PRO RESTAURANTE...EU POSSO.....SOU CHIQUE BEM...!!!...KKKKK....

FUIIIIIIIIII........ 


A CADA COMENTÁRIO O JERRY AUMENTA 2 CM....

ENTÃO COMENTEM...KKKK 





Comentar: 6


Um comentário:

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...