domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES..PARA AS MÃES DE TODO BRASIL...ESPECIALMENTE PARA A PATTIE...Q EU SOU MUITO GRATA A ELA POR TER GERADO,POR TER DADO A LUZ E POR TER CRIADO E EDUCADO O NOSSO JUSTIN...POR TER AGUENTADO AS IDIOTICES DELE...AS BRINCADEIRAS DELE...POR TER AGUENTADO TUDO Q ELE FEZ E ANDA FAZENDO...KKKKK..


então feliz dia das mãe para todas as mães do mundo,do brasil,do canadá do quinto dos infernos kkkkkk e tudo mais.......kkkkk

A historia de uma guerreira.
“Muitas garotas pequenas são violentadas sexualmente. O abuso sexual começou quando eu tinha cinco anos e foi até os dez anos. Meu pai foi embora quando eu tinha três anos. Minha mãe se casou novamente. Éramos uma família desunida.Quando eu me tornei adolescente, eu me envolvi com drogas, álcool e roubos para esquecer a dor… Eu estava muito bêbada no momento em que eu acordei até a hora que voltei para a cama. Eu saí de casa quando eu tinha 15 anos. Eu vivi uma vida de pecado, drogas, álcool e roubos.Eu tentei me matar ficando na frente de um caminhão. Acabei no hospital psiquiátrico por tentar cometer suicídio.” Desta vez, uma comunidade visitou a adolescente perturbada no hospital e a inspirou a mudar sua vida.Só alguns anos mais tarde, deu à luz a seu primeiro e único filho, aos 18 anos. Embora ela não estivesse usando drogas ou roubando, passou por um momento difícil financeiramente. “Como mãe solteira, às vezes eu dizia: “Eu não tenho ideia de como vou alimentar Justin’” ela explicou.Quando Justin tinha 14 anos, seus vídeos musicais no YouTube foram descobertos e imediatamente ele foi lançado para a fama. Sobre seu filho, Pattie disse: “Ele tem um coração enorme. Eu não mereço nem um pouco disso, pelo que eu fiz. É apenas a bondade de Deus.”
Pattie Mallette mãe de Justin Bieber, guerreira, e um exemplo a todos que se entregam e pensam que não podem mais reagir, que não podem mais voltar atrás quando cometem um erro. Ela é a prova, que mesmo que você esteja no fundo do poço, sua fé pode te tirar de lá, sua força de vontade pode ter erguer novamente. Parabéns pela sua garra Pattie, não só seu filho e sua familia, mas todos nós beliebers e boyliebers, temos orgulho de você!  
(Créditos: Tumblr)


beijos e fiquem com a piscadinha fatal do justin:

 assim eu vou ter um treco aqui...kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...