segunda-feira, 14 de maio de 2012

*believe in me* capitulo 33

 “O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar o chão.”
  Filme: Três Vezes Amor
 
vc:bia vc fica aqui pra me ajudar a me trocar???...é q eu ainda sinto algumas dores...e terei q ficar tomando alguns remedios por causa disso...
bia:tá eu ajudo...
justin:então to te esperando la fora...-te dá um selinho- xau bia
bia:xau justin...-acenando-
 
bia começa a te ajudar a se vestir...
 
vc:bia oq será q vai acontecer daqui pra frente?? -colocando a blusa-
bia:so com o tempo pra gente descobrir -endireitando o seu cabelo-
vc:será q a selena vai mesmo acabar com a carreira dele?? -ficando de frente pra bia-
bia:olha (seunome) não pensa nessas coisas agora...primeiro curta esse momento q vc esperou acontecer há anos,depois pensamos nos detalhes 
vc:mas bia esse não e um simples detalhe e sim esse é o problema
bia:só tenha fé em deus e acdredite em si mesma..vc pode,vc consegue -te abraçando-
vc:bia eu não sei oq seria de mim sem vc -sorrindo-
bia:eu sei..vc estaria perdidinha sem mim -risos-
vc: vc não se acha nem um pouco né?? 
bia:não,não magina...-risos-
 
vc termina de se vestir e sai do quarto...estava justin(tirando a aranha na mão dele) te esperando na sala de espera
 
vc:justin cadê meu pai e minha mãe?
justin:eles foram pra casa,ele vão te encontrar lá
vc:e vc bia?? vc vai cmg pra casa??
bia: -pisca pra justin- não,eu tenho um compromisso
vc:por q essa piscadinha senhorita bia??hein seu justin??
bia: hã?? oq??? -se fazendo de desentendida-
justin:oq?? q piscadinha?? 
vc: vcs querem me fazer de boba...aí tem coisa..
justin:olha bia eu vou contar logo...minha pequena era pra ser surpresa,mais hj eu vou te levar pra fazer um piquenique e pode ficar tranquila q la nao tem nenhum paparazzi
vc:vc sabe q eu amo fazer piqueniques,vc tbm vai bia??
bia:não,o momento e do casal e eu tenho mesmo um compromisso,vc se lembra q eu falei q o rian me beijou pra fazer ciumes na selena? pois bem,hj eu tomei coragem de conversar com ele e saber dessa história direito beijos e eu já to indo -saindo-
 
vc e justin entram no carro dele...como ele é muito cavalheiro ele abre a porta pra vc entrar e depois entra no carro e na sequência da a partida no carro indo em direção ao local do piquenique..
 
vc:justin e a comida do piquenique??
justin:pode ficar calma q eu já cuidei de tudo,antes eu vou passar em casa pra pegar as coisas pois eu pedi pra minha mãe preparar
vc:ta...e será q a pattie vai querer me receber??vc sabe ela gosta mais da caitlin e da selena do que de mim..
justin:não se preucupa,ela mudou..viu quem realmente a selena é..
 
justin chega na casa dele,para o carro e desce do mesmo..
 
justin:hey,amor..vc não vai vim??
vc:vc tem certeza q ela mudou??
justin:tenho,pode confiar agora vem logo..
vc:ta,to indo..
 
vc sai do carro e justin estava te esperando na porta da casa dele..
 
quando vc começa a sentir umas fortes dores na perna,vc tinha q descansar mas não estava fazendo isso,vc não podia fazer esforço
 
vc:justin,vem cá me ajuda eu to sintindo muita dor na perna-se apoiando no carro-
 
justin vai em sua direção
 
justin:calma meu amor,se apoia em mim 
 
e assim vc fez,vc colocou um dos seus braços em volta do pescoço de justin e foi caminhando devagar em direção a porta da casa dele
 
justin:pronto senta ai q eu vou pegar uma agua pra vc 
 
ele disse isso assim q te colocou sentada no sofá..
 
e assim q justin saiu da sala a pattie vinha descendo pela escada..
 
pattie:
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; 


CONTINUAAAAA.....3 COMENTÁRIOS....

UHUUUUU....
GENTE A SOMEONE LIKE YOU ESTÁ CHATA??? -SEM VÁCUO-
 
AQUI NO BLOG TERÁ A BELIEBER DO MÊS...FUNCIONARÁ ASSIM...VCS VÃO MANDAR A RESPOSTA PARA ESSA PERGUNTA:
 
POR QUE EU TENHO ORGULHO DE SER BELIEBER?
 
E EU IREI ESCOLHER A MELHOR RESPOSTA....E A CADA MÊS A PERGUNTA SERA DIFERENTE...
 
VCS VÃO RESPONDER PELO E-MAIL:
 
fcjustinbieberbilieber@hotmail.com
 
VÃO SE IDENTIFICAR COM:
 
NOME 
NOME NO BLOG
IDADE
SONHO
MÚSICA FAVORITA
CLIPE FAVORITO
 
VCS VÃO ENVIAR A RESPOSTA DA PERGUNTA JUNTO COM ESSAS INFORMAÇÕES E COM A FOTO DE VCS...

PARA COMEÇAR A PARTICIPAR VA NA BARRA AONDE FICA O NOME ''INICIO'' E CLIKE EM ''ENTRETENIMENTO'' E DÁ UM UP...ASSIM Q VCS DEREM UM UP...FAÇA OQ SE INFORMA ACIMA

ESPERO Q GOSTEM E ATE MAIS...
HJ SINCERAMENTE NÃO TO AFIM DE CONVERSAR COM VCS...-MENTIRINHA BÁSICA-

ENTÃO JÁ Q EU NÃO TO AFIM DE CONVERSAR COM NINGUEM....VOU CONTAR UMA HISTORIA..

-UM DIA MEU PAI CHEGOU EM CASA BÊBADO E DISSE PARA A MINHA MÃE:

''MULHER,HJ NÓS VAMOS FAZER O CAPETA NESSA CAMA''

9 MESES DEPOIS EU NASCI...

KKKKKKKKKKKKKKK

O PIOR DE TUDO É Q QUANDO VC ENCONTRA A METADE DA SUA LARANJA DEPOIS DE ANOS PROCURANDO (A),VC PERCEBE Q JÁ A CHUPARAM TODINHA...KKKKKKK
 
MOMENTO FILOSÓFICO - TRADUÇÃO: EU TIRANDO ONDA DE FILÓSOFA-
 
''“Você foi minha vida, e eu fui apenas, um capítulo da sua.”''
 
AGORA É SÉRIO:
 
Rebeldia pra mim é cagar de porta aberta.  

Eu nunca pensei que um dia eu fosse me tornar o tipo de pessoa que tem uma alimentação saudável e frequenta a academia. Eu estava certo 
 
''Sexo é engraçado. Um come e outro é que enche a barriga'' 
 
FRASE DO DIA:
 
'' se me odeia deita na linha do trem,pois na BR os motoristas desviam dos animais''.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
 
 I love my pipocutchas....
CONTINUO com 3 comentários LEMBREM-SE O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR SE VC NÃO COMENTAR...E VC NÃO VAI CONSEGUIR BEBER.....
MUHAHAHAHAHA 

-risada do mal-  
kkkkk

2 comentários:

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...