sexta-feira, 19 de outubro de 2012

*believe in me* capítulo 6 - Hot - 2ª Temporada

                     -------------------------------------------------♥ coloquei no canal 22 e estava passando uma reportagem sobre a loja..e logo em seguida o repórter começou a falar.. '' Ontem,o astro teen Justin Bieber foi visto,



 filmado e fotografado na casa da estilista (Seunome) 
 q acabou de inaugurar a sua loja. Depois do Astro ter passado a noite na casa da estilista...o noivo dela o empresario Jacob Gagliasso (galiasso)                            
Bruno Gagliasso (Foto: Carol Novaes/Divulgação)
                                          chegou em casa e deve ter encontrado uma cena não muito boa,e pelo visto ocorreu uma briga feia entre o empresário e o astro teen... 



  As fotos mostram Justin Bieber colocando o empresário Jacob Gagliasso para fora.. e pelas fotos o empresario parece q levou a pior.. oq sera q aconteceu??o antigo casal JUS(seunome) reatou?? 

são perguntas q teremos q esperar para saber...'' 
 vc - ON 
me sentei no sofá...não sei oq aconteceu fiquei tonta derrepente...
jacob: vc tá bem (seunome) ??? vc: tô so fiquei um pouco tonta...mais já passou...-olha pra tv- meu deus q eu vou fazer agora??jacob: quando algum repórter vinher falar sobre isso vc não responde..e se respnder vc fala assim ''so responderei perguntas relacionadas ao meu trabalho'' -fazendo vozinha de mulher- vc: -risos- eu não falo assim -risos-jacob: não dê risada a minha voz é bem máscula -risos- seu telefone começa a tocar... ligação - On Bia: amiga?vc: oi beh...bia: vc nunca mais me ligou,agente nunca mais saiu juntas...q bela amiga vc é -fazendo drama-vc: desculpa beh -risos- e q eu tava muito ocupada..bia: aí o gostosão do justin vai na sua casa te come e vc nem liga dizendo '' amiga tirei o atraso'' -risos-vc: BIA!! -risos-bia: mais agora só falta vc dizer q e mentira -risos- sua safadavc: é mentira mesmo -risos-bia: mais bora parando a palhaçada....pq eu te ligeui pra te chamar pra vim pra ca,tô em casa e tava pensando em fazer brigadeiro e quem é a melhor pessoa pra fazer brigadeiro cmg??? claro q é vc...vem pra cá amor..é bom q agente coloca o papo em diavc: ta bom..já estou indo dona biabia: isso mesmo venha logo,não tenho todo tempo do mundo -risos-vc: vc é uma mulher de negócios ne?? por isso q anda muito ocupada na esquina -risos-bia: -risos- nem vou ligar pro seu comentário pq o recalque bate e volta -risos- e anda logo aí q eu quero comer brigadeirovc: tá xau bia: xau -desliga- ligação - Off vc: jacob eu vou ter q sair..depois agente se fala..vou na casa de Bia...-pegando a bolsa- jacob: tudo bem...diz a ela q mandei um abraçovc: tá pode deixar...xau -saindo- entrei no carro e dei a partida..assim q virei a esquina...me deparo com uma enxurrada de paparazzis...eles me cercarão..uns estavão atráz de mim em carros e motos....outros estavam no passeio e outros na frente d carro...cobri meu rosto e começei a buzinar pra eles sairem da frente do carro....eles continuarão tirando as fotos..buzinei novamente e nada deles saírem...então acelerei o carro,mais continuei cm o pe no freio...foi só pra assustar...e deu certo eles se assustarão saindo de frente do carro...  aproveitei e acelerei...indo á caminho da casa de bia   [....] já cheguei acabei de descer do carro..peguei minha bolsa e fui pra porta da casa de bia..toquei a campainha e ela logo atendeu.. bia: até q enfim vc chegou -abraçando-vc: vc fala assim pq não foi vc ficou encuralada,com os paparazis te cercando -se jogando no sofá-bia: claro né..não fui eu q transei com Justin Bieber -risos-vc: como vc sabe disso??bia: por 2 motivos...primeiro passou em todos os noticiários e segundo eu te vi hj lá na loja e vc tava no mundo da lua,aposto q tava pensand nele...-risos-vc: vc está muito palhaça dona Beatriz bia: iii fudeu me chamou de beatriz -risos-vc: -dá uma almofadada ne bia- bia: ai doeu -alisando o local- ta bom parei -risos-vc: então eu quero comer brigadeiro..vc não vai fazer não??bia: quem disse q EU vou fazer?? vai ser NOIS DUAS -risos- para relembrar os velhos tempos -risos-  
 vc: não bia,não quero lembrar aquela cena -risos- nóis duas com 7 anos tentando fazer brigadeiro -risos- Flashback - On vc e bia estávão na cozinha bia estava no fogão mexendo o brigadeiro..enquanto flávia (vizinhaeamigadevcs) estava na piscina vc: bia eu acho q coloca leitebia: eu tbm..pega o leite..vc: em pó ou liquido?bia: claro q é líquido né?? vc pega o leite e começa a colocar na panela...e acaba sem querer colocando o leite tdo e deixando metade do leite cair no chão bia: deixa aí depois agente limpa,agora pega mais nescauvc: tá. vc pega nescau e coloca na panela.. bia: agora pega o açúcarvc: mais o nescau ja tem açucar...bia: mais eu acho q coloca..vc: tá deixa eu pegar vc pega o açucar e coloca na panela... vc: bia eu acho q coloca sal..minha mão sempre coloca sal nas comidas...eu sempre vejo ela colocarbia: eu tbm vejo minha mãe colocar sal nas cmidas...é pega o sal vc pegou o sal e colocou na panela [....] bia: não ficou cremoso..eu acho q agente colocou muito leite...vc: é mais sera q ficou bom??bia: temos q cmer pra saber  bia pegou 2 colheres te deu uma e ficou com a outra...ela pegou um pouco na panela e colocou na boca... bia: -cuspindo- eca!!! tá ruim -fazendo careta-vc: como?? agente fez direitinho..sera q faltou alguma coisa??
bia ouve a porta da sala abrindo... bia: eu acho q é minha mãe..vc: então vamos arrumar td rapidinhoobia: não dá tempo..vamos nos escondervc: ta vcs estavão saindo da czinha quando a mãe de bia aparece Carolina: oq aconteceu akie?? -olhando pra cozinha-bia: é..e..é -olha pra vc-vc: foi flávia..é..foi ela q tentou fazer brigadeiro -olha pra bia-carolina: e oq vcs estávão fazend akiee dentro??bia: vinhemos limpar td... Flashback - Off [.......] vc - On já é 22:30 p.m. ja estou em casa...tomei meu banho,me vesti com a minha roupa de dormir  me deitei na cama e começei a assitir TV..tava passando um filme sbre Deuses.. nome é Fúria de Titãs (recmendo)...então decidi fazer pipoca de microôndas,pra não demorar e eu perder uma boa parte do filme... desci e fui direto pra cozinha...coloquei a pipoca no microôndas e fui na geladeira pegar o refrigerentea pipoca ficou pronta...eu abri a porta do microôndas e a campainha tocou... fui correndo abrir...pra não perder o filme..nem me importei pelo meu tragi.. Justin chega bêbado na sua casa... vc: -abrindo a porta- justin?? oq vc está fazendo akie?? -olhando justin de cima a baixo- pq vc está td desajeitado??JB: -falando embolado- eu quero fuder vc -cantando e apontando pra vc-vc: oq?? entra,já vi q vc não esta no seu estado normal..e tá tarde -puxando justin-JB: me larga eu sei nadar sozinho -entrando-vc: oq?? nadar?? -risos e fechando a porta-JB: -cantando- pica na boca na xota e no cú,pica na bca na xota e no cú..eu quero fuder vc -apontand pra vc- 
 vc: para de cantar essa música -risos- tá muito engraçado -risos-JB: -se deita no sofá- eu vou vomitar -fazendo careta-vc: -risos- olha q menino dramático merece um Oscar..mais se vc for vomitar se levante do meu sfá novo,pq akie tem banheiro e vc vai vomitar lá no banheiro -cheirando justin- e vc precisa de um banho -puxando justin- anda levanta daí.. vc levou justin para o banheiro,ele subiu as escadas cantando,apertando e batendo na sua bunda... vc: justin para com isso -entrando com ele no quarto- JB: -bate na sua bunda e começa a cantar- pica na boca na xota e no cú..eu quero fuder vcvc: agora entra nesse baheiro e toma seu banho -abrindo a porta do banheiro-JB: - se deitando na cama- eu não vou - fazendo bico-vc: senhor Justin Drew Bieber entra ja nesse banheiroJB: iii chamou de Justin Drew Bieber...a porra ficou seria -continua deitado-vc: por favor vai tomar seu banhoJB: so tomo se vc me der um bejinho -fazend bico-vc: justin..entra no banheiroJB: so se vc me der uma beijocavc: justin por favor entra n banheiro..JB: primeiro o beijinho vc: ta bom mais vai ser um selinho pq vc ta fedendo a UísqueJB: td bem vc dá um selinho em justin e em um movimento rápido ele te puxa pra cama e fica emcima de vc 
 JB: pica na boca na xota e no cú,eu vou fuder vc -cantando-vc: justin para de cantar essa música,e saí de cima de mimJB: hj vou te fazer ir no céu - beijando seu pescoço- 
 vc: -manhosa- por favor paraJB:-rasga a sua blusa deixando uma parte da mesma aberta- apenas me deixe fazer meu trabalho -sorriso malicioso-vc: -manhosa- justin para..por favorJB: -olhar malicioso- vc tem certeza? 
 vc: -calada-JB: responde..vc: não justin começou a tirar a tirar a minha blusa e a beijar o meu corpo por inteiro... 
 e então começei a beijá - lo

Justin - On ela me deixa louco,começou a me beijar...tirou a minha blusa e a minha calça me deixando apenas de cueca box...então dei leves apertos nos seios dela a fazendo gemer,ela passou a mão pelo jerry q já estava bem animadinho...eu tirei sua calcinha e passei a mão pela sua amiguinha ela gemeu alto...ela me beijou acabando ficando emcima de mim passou a mão novamente pelo jerry e deu uma lambida por cima da cueca..ela começou a ficar selvágem...rasgou minha cueca e começou a me zunhar....deu uma lambida bem na cabeça do jerry me levando a loucura dei uma palmada na bunda dela e então ela começou a chupar..chupar..e chupar...chupando com vontade,peguei em seu cabelo para dar mais intensidade...e ela continuou chupando me fazendo gemer cada vez mais alto.... JB: deixe -me explorar  seu baú do tesouro -abrindo suas pernas- é assim q eu gosto começei a penetrar,começei devagar enfiando tudo e com o tempofui almentando a velocidade,ela gemia cada vez mais alto me deixando loucoo....prendi as pernas dela na minha cintura e cntinuei penetrando,a cada enfiada ela falava pra eu ir mais rapidoo... vc: AWNN -gemendo- enfiaaa...vaaaiii AWNNNN
Justin - Off Vc - On a minha sede de sexo era insaciável,não queria q ele parasse,queria q ele penetrasse sem parar,cada vez mais rápido,me fazendo ir nas núvens.. JB; senta n meu colo q minha nave espacial te leva na lua -colocando vc no colo dele-
 justin continuou penetrando...eu definitivamente estava sentada no pula - pula
 vc: enfiaaaaa -gritando- AWWWNNN -gemendo- vai!!!! mais rápidoJB: fica de 4 gostosa fiquei de 4 
 e justin começou a penetrar estavamos cmeçando a fazer sexo anal...e eu não conseguia parar de gemer vc: AWWNNNN AWWNNNN VAI!!!  [...............] eu já estava completamente suada e justin tbm...ele segurou meu cabelo para dar mais impulso e com a outra segurou a minha cintura,fazendo movimentos de vai e vem....nós já tinhamos entrado no orgasmo...mais a sede de sexo era tanta q continuamos...até justin cair do meu lado... JB: essa definitivamente foi a melhor transa q tivemos -alisando se cabelo-vc: concerteza -olhando pra justin-  que horas são?? JB: -olha no celular- ja são 06:00 A.M. da manhã..vc: OQ?? transamos a noite toda e nem percebemos o dia clarear..JB: é,tbm pq as cortinas estã fechadasvc: vou tomar banho -se levantando- tomei meu banho e já saí do banheiro vestida...justin entrou logo depois...e eu fui trocar os lençóis da cama...quando justin saí do banheiro pelado.. vc: se veste justinJB: com oq?? se vc rasgou minha cueca..vc: desculpa...vc tbm rasgou minha roupa de dormir..e nem por isso tô reclamandoJB: não tem problema durmo assim mesmovc: e se o jerry der sinal de vida?? -deitando na cama-JB: nem se preucupe eu tô muito cansado -se deitando na cama-vc: eu tbm -se cobrindo-JB: boa noite meu amor -selinho-vc: boa noite?? já amanheceu -risos-JB: mais agente ainda não dormiu -risos-vc: então tá..boa noite meu principe -se virando ficando de costas pra justin- 
justin me abraçou e acabamos dormindo de conchinha...


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; To Be Continued +2 coments :) não vai dar pra cnversar com vcs pq tô com fome e vou tomar café..beijokinhas I LOVE MY PIPOCUTCHAS fiquem com essa maravilhaaaa¬¬¬ 
                                           Super Fofis *-*             

       




 

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAA! BJOS (PAULINHA)

    ResponderExcluir
  2. 1 A COMENTARRRRRRRRRRR UHUUUUUUUUUUUUUUL!

    ResponderExcluir
  3. Continua :)))
    Tá muito bom!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MIGUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO O AMOR Q VC TEM A MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    BJOS PAULINHA HAHAHHAHA

    ResponderExcluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...