sábado, 12 de maio de 2012

*believe in me* capítulo 32

(nós dancamos conforme a música,a música do ♥)

vc:-para o beijo denovo- mas e sua carreira???...eu sei q vc batalhou muito pra chegar aonde chegou...e eu não posso deixar q acabe assim,num piscar de olhos por minha causa...
justin: dá pra vc calar a boca e curtir o momento ou tá dificil??? -risos-
vc:-risos- vc continua sendo o mesmo bobo de sempre...
justin:e vc continua sendo a minha pequena de sempre...-te abraçando-

nessa hora a sua mãe entra no quarto..

sm:oq esta acontecendo aqui?? -com o tom de voz um pouco alterado-

vc e justin se soltam do abraço...

vc:mãe...eu e justin -vc olha pra justin sorrindo-
sm:não acredito q vc voltou com esse muleque..q te fez sofrer esses anos todos...eu não acredito..
vc:mãe eu amo ele...e ele me ama..então não vejo mal algum nisso
sm:vc tem certeza de q ele te ama??..não tenha tanta certeza assim..
justin:...ela não precisa ter certeza...e sim eu...e eu tenho certeza absoluta de que a amo...eu não consigo parar de pensar na sua filha...eu não consigo esquece-la...ela não sai da minha cabeça....e como dizem,nós temos mania de querer tirar da cabeça oq está no coração...
sm:isso é oq vc diz...e eu não acredto em nenhuma palavra q sai da sua boca...

nessa hora o pai da (seunome) entrou no quarto..

sp:oq está acontecendo aqui??eu to ouvindo as vozes de vcs lá do corredor...
sm:ela voltou a namorar essa dai -apontando pra justin-
vc:e a minha mãe não quer aceitar,e nem acreditar q ele gosta de mim...como diz...
sp:filha parabens,q vcs sejam felizes juntos...e aproveitem bem pois a vida está te dando uma segunda chance,não á jogue fora por causa da sua mãe...-abraçando (seunome)-
sm:é isso q vc vai dizer á ela??...isso não pode estar acontecendo...o mundo tá acabando..eu não aceito e ponto..
sp:justin cuida bem da minha garotinha...cuide bem do meu bebê...-abraçando justin- e se vcs precisarem,eu ajudo vcs a namorarem escondido -susurrando no ouvido de justin- e (nome da sua mãe),vamos sair do quarto q eles tem muito oq conversar -vira,olha pra justin e pisca- vamos logo -puxando a sua mãe-

os seus pais saiem do quarto...

justin:seu pai e muito bom...ele é d+ -sorrindo-
vc:é eu sei...e eu não esperava essa reação da minha mãe..ela sempre gostou de vc,sempre apoiou o nosso relacionamento..sempre me apoiou em tudo..ate no tempo em q eu tinha a banda ela me apoiava contra a vontade de meu pai...não sei oq deu nela
justin:tudo se resolve com o tempo...e aonde e q agente tava?? -sorrindo e te abraçando pela cintura-
vc:eu nao sei...ta muito difícil de lembrar -risos-
justin:então vem cá q eu vou refrescar a sua memória -quase iniciando um beijo-

nesse exato memento o médico entra com os seus pais no quarto..

médico:calma gente...(seunome) vc deveria estar deitada na cama..vc tem q descansar...
vc:desculpa doutor -se deitando na cama-
justin:eu prometo q vou ficar de olho nela..
vc:e quem vai ficar de olho em vc?? -risos-
sm:pode deixar q eu fico...
vc:mãe só foi uma brincadeira.. 
sp:é deixa eles viverem...não seja igual ao teu pai no nosso tempo...vc sabe como foi difícil..então não seja igual a ele..
médico:vamos deixar esse assunto pra depois..pq eu tenho uma ótima noticia....(seunome) vc está se recuperando muito rápido...mas precisa descancar...e por conta disso vc ira receber alta hj...já pode arrumar sua coisas e ir pra casa...mas tem q descansar...vc promete q vai descansar?
vc:sim doutor...sim sim sim sim...eu faço tudo pra sair daqui...eu não aguento mais fica só nesse quarto...-toda animada-
justin:q bom pequena,vc já vai poder ir pra casa -te dando um beijo na testa-
sp:é filha q bom..então vai se arrumar q iremos te levar pra casa...
sm:é filha vai logo se arrumar...
justin: (nome de seu pai) eu posso levar a (seunome) pra casa no meu carro??
sm:claro q não...
sp:CLARO Q SIM -olha com um olhar matador para a sua mãe- deixe eles viverem...o amor enquanto ele exsistir -falando com sua mãe-  e filha nãe se preucupa eu fico de olho na sua mãe -risos-
vc:obg pai...agora licensa todo mundo,q eu vou me trocar...

nessa hora bia chega e entra no quarto...

bia:amiga...acabei de ficar sabendo pela recepcionista q vc vai ter alta...aaaaaaa...-abraçando vc-
vc:é bia...e tem mais uma novidade...mas antes eu tenho q fazer uma pergunta...justin como vc ficou sabendo de tudo?? 
justin:-olhou pra bia,e ela fez q não com a cabeça- um passarinho verde q me contou -sorrindo-
bia:então me conta a novidade..
vc:eu e justin voltamos...-sorrindo e olhando pra justin-
bia:ai meu deus...eu vou ter um treco,é muito coisa pra uma cabeçinha pequena...-risos-

o médico,seu pai e sua mãe ja tinham saído do quarto

vc:bia vc fica aqui pra me ajudar a me trocar???...é q eu ainda sinto algumas dores...e terei q ficar tomando alguns remedios por causa disso...
bia:tá eu ajudo...
justin:então to te esperando la fora...-te dá um selinho- xau bia
bia:xau justin...-acenando-
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; 


CONTINUAAAAA.....3 COMENTÁRIOS....

UHUUUUU....
EU PASSEI NA PRIMEIRA UNIDADE...Q MARAVILHA..QUEM É INTELIGENTE AQUI?????...QUEM?? QUEM??...

A MENINA Q ME DEU A COLA...KKKKKK
EU FIZ UNS DESENHOS...DE VCS...EU IMAGINEI COMO VCS ERAM...E FIZ UM DESENHO LINDO...CADA CAPITULO DE BELIEVE IN ME...EU VOU COLOCAR O DESENHO DE ALGUMA DE VCS...KKKKKKK...GENTE NÃO RIAM...EU SOU UMA ARTISTA PLÁSTICA...KKK...OS DESENHOS FICARAM LINDOS....EU TIVE A AJUDA DO MEU IRMÃO....Q ACHOU LINDO..MARAVILHO...ELE TEM 6 ANOS...ELE DISSE Q ESTÁ LINDO Q CHEGA EMOCIONA....KKKKKKKK
ENTÃO TÁ AQUI Ó:
BEYONCÉ BIEBER PERRY:
 

 BIENCÉ BIEBER PERRY...VC GOSTOU???...EU FIZ DE TODO CORAÇÃO...COM TODO AMOR...KKKKKKK.....AINDA FIZ UMA HOMENAGEM AOS SEUS ÍDOLOS: BEYONCÉ COM O NOME DA FILHOTINHA FOFIS DELA,JUSTIN E KATY PERRY...ESPERO Q TENHA GOSTADO...KKKKKKKKKK

E VCS SEUS BANDO DE UNVEJOSAS NÃO RIAM...VAI TER O DIA DE VCS...KKKKKK

E EU TBM DESENHEI JUSTIN...DEPOIS EU AMOSTRO A VCS...

I love my pipocutchas....
CONTINUO com 3 comentários LEMBREM-SE O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR SE VC NÃO COMENTAR...E VC NÃO VAI CONSEGUIR BEBER.....
MUHAHAHAHAHA 

-risada do mal-  
kkkkk

2 comentários:

  1. Não deu pra postar antes então aqui estoooouuu, amei a música no capitulo, e eu qro meu desenho viu, RUM, kkkk' Amando, bjinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou escolher mais uma... Justin Bieber - Boyfriend... sempre q escuto eu piro, kkk'

      Excluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...