segunda-feira, 18 de junho de 2012

*believe in me* capítulo 40

              
E quando eu menos esperava, você já estava aqui, no meu coração.As nossas brincadeiras não teriam sentido se não houvesse você, e muito menos teriam o tamanho da idiotice que só a gente consegue fazer.

[.......]

já estava á um quarteirão da casa dela...quando passei pelo parque q costumavamos ir juntos,e á vejo sentada com o celular na mão e com bia do seu lado....estacionei o carroe deci do mesmo correndo em direção á ela....



justin: amor preciso te explicar tudo..

vc:não precisa explicar..
justin:eu preciso explicar oq aconteceu..
vc:olha,vc está -interrompida por justin-
justin: então,só faz me ouvir..por favor...quando eu te liguei,eu ainda estava no programa da ellen,ela me fez participar de um quadro no programa q se chama 'o trote'....q é quando a ellen pega o celular do seu convidado e procura um nome q lhe chame atenção,então ela opitou pelo nome ''amor'' q está o seu número registrado nele,ela achou estranho pois o jelena acabou,então resolveu ligar,e eu tinha q falar as palavras q ela amostrava em uma placa,e acabou aparecendo aquela frase,eu disse q não iria falar,mais fazia parte do jogo...olha eu sei q vc pode até não acreditar em mimmais é a pura verdade,não estou tentando te enganar,nunca q eu iria fazer isso..
vc: -rindo sem parar-
bia: -rindo sem parar-
justin:pq vcs duas estão rindo ? -com cara de cú-
vc:é bom saber q vc se preucupa comigo,ou melhor com ''nóis dois'' -se recuperando- como vc é besta,eu e a bia te enganamos direitinho -rindo-
justin:então vc conseguiu me enganar -fazendo bico- poxa,ninguém me leva á sério -fazendo drama-
vc:é claro q eu te levo á sério meu bobinho -chegando mais perto de justin- vc é o meu bobo,só meu...-selinho-
justin:e é só isso q eu ganho???um mísero selinho?? poxa eu mereço mais...-fazendo bico-

vc beija justin

vc: e agora?? -sorrindo-
justin:bem melhor

[Flashback - ON]

[VC - ON]

eu já tinha chegado em casa,tomado banho,e estava assistindo televisão,mudei de canal e acabei parando no canal do programa da ellen DeGeneres,justin estava lá...então começei a prestar atenção no programa e entendi q justin ia participar de uma brincadeira chamada ''o trote''...vi ellen pegar o celular dele e começar a olhar a lista de contatos,até ela achar o nome ''amor'',eu pensei..deve ser o número da selena,quase eu ia mudar de canal,mais bia começou a falar q chaz ligou e tinha dito sem querer pra ela q o jelena tinha acabado,pois justin queria me fazer uma surpresa,pois bem...ellen começou a ligar,e o meu celular começou a tocar,não identificado,mais eu reconheci o numero,era justin,então resolvi entrar na brincadeira...atendi o telefone normalmente e fui ao decorrer da conversa me segurando junto com bia para não rir,pois o celular eu coloquei no viva voz,e deixei a TV no mudo...então por fim,desliguei o celular e me acabei de rir junto com bia.....tirei a TV do mundo..e voltei a assistir o programa,começei a ver então umas fotos minhas e de justin no piquenique...depois passou uma foto da gente se beijando e bia perguntou: ''essa parte vc não me contou''  e começamos a rir.....então deu os comerciais então bia resolveu ir tomar sorvete,eu eu fui com ela....chegamos no parque q eu e justin costumávamos ir,e sentamos no banquinho,tomamos sorvete,depois chegou uma mensagem da minha mãe q dizia assim:

'' filha,me desculpa mais irei ter q viajar e só voltarei na semana q vem,já falei com a minha amiga pattie,q é mao daquela muleke q vc diz amar,ela deixou vc ficar na casa dela por esse período,a maria está de folga,arrume suas coisas q a pattie vai mandar o delinquente do filho dela ir te buscar ás 15:00 p.m.

beijos,
te amo muito,
e me desculpa...

vê lá oq vc vai aprontar na casa da pattie viu??
ela tá de olho em vc e naquele delinquente do filho dela...

prometo te ligar todos os dias,
mamãe te ama muito...
até logo.''

[Flashback - OFF]

justin:então vc conseguiu me enganar,eu quero ver se vc consegue correr de mim 
vc:não justin...para..... -saindo correndo-

vc atravessa a rua e continua correndo na praia...e justin atráz de vc

justin acaba te alcançando e vcs começam a brincar na água





 depois,começamos a caminhar pela praia e a cada passo justin dava um sorriso e me olhava...
 vc:pq está sorrindo e me olhando??
justin:pq vc é meu mundo e os seus olhos me fazem sorrir -sorrindo-
vc: -cora- eu já sei sobre o jelena
justin:vc deve está querendo saber como vai ficar a nossa relação né?? então,basta vc dizer sim..
vc:dizer sim para oq??

justin se ajoelha,pega na sua mão e olha nos seus olhos...

justin:para isso
 vc fica emocionada


 ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; 

cONTINUAAAAA.....AGORA COM 2 

 COMENTÁRIOS....
C


                                            OI PEDAÇOS DE BOSTA COM ''SOMEDAY''!!!


i love my pipocutchas!!!



Você é para sempre e mesmo que isso não exista, por você eu invento.



OBG A TODAS VCS Q COMENTARAM O CAPÍTULO ANTERIOR...BEIJINHOS E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO

I LOVE MY PIPOCUTCHAS
COMENTEM 
CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS

Um comentário:

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...