quinta-feira, 7 de junho de 2012

*believe in me* capítulo 35


 ''A vida é uma só,então viva como se fosse o último dia de sua existência.''

e assim q abri os olhos me deparo com a cena mais linda,o sol brilhando e eu estava de frente pra uma caversa muito bonita e de frente pra caverna tinha um laguinho super romântico e cheio de flores ao redor,mas eu sabia q conhecia esse lugar,eu sentia,o cheiro das flores me trazia lembranças,o brilho do sol sendo refletido no lago,e a beleza da caverna,me traziam boas lembranças,lembranças q o tempo não me deixou esquecer,lembrei q foi aqui o nosso primeiro beijo,lembrei q foi aqui o nosso primeiro encontro romântico e lembrei q aqui era o nosso lugar,lugar aonde iamos quando queriamos nos afastar de todos,lugar q iamos quando queriamos ficar a sós,conversar ou apenas ficar rindo,das piadas bobas contadas pelos dois,e deixei lágrimas escaparem,lágrimas q rolavam,e insistiam e me dizer q eu estava errada todo esse tempo,q eu me enganei e me deixei levar pelas ameaças da selena,agora eu pude perceber q justin nunca iria me trocar pela sua carreira,agora eu consegui perceber o tamanho do amor q ele diz sentir por mim,e agora eu vim perceber q sempre foi assim,ele me amando e eu o amando cada vez mais,cada dia mais.

''Te quero muito mais q ontem,e hj muito menos q amanhã''.

peguei a cesta,eu e justin começamos a arrumar as coisas do piquenique,e depois fui dar uma olhada na caverna,sei lá me deu vontade de relembrar os velhos tempos...

[flashback - ON](começo do namoro)

justin:esse lugar é o meu lugar especial,só trago aqui pessoas especiais na minha vida
vc:então quer dizer q eu sou especial na sua vida?
justin:sim,e nunca deixará de ser
                               

vc:obg por ter me trazido,aqui é lindo
justin:nada se compara á sua beleza -sorrindo-
vc: -cora e abaixa a cabeça com o sorriso tímido- obg
justin:não precisa ficar assim,vc agora é minha namorada..-levantando seu rosto-


 [flashback - OFF]

[........]

[justin - on]

agora estamos sentados em uma montainha,nos divertimos muito...conversamos muito..mas até agora não criei coragem para fala com ela sobre as coisas q vem acontecendo durante esse tempo q ela esteve em côma...

justin:(seunome),eu posso te fazer uma pergunta??
vc:pode sim -terminando de rir da piada q justin tinha acabdo de contar-    
justin:eu sei q não é da minha conta...mais....mais...-gaguejando-
vc:fala logo justin,pode perguntar
justin:vc tem certeza q não vai ficar brava se eu te perguntar??
vc:tenho,agora pode falar
justin:então,vc estava namorando o matt?? -fechando os olhos com medo da resposta-
vc:pq vc quer saber isso?? -sem entender nada-
justin:vai logo responde,só quero q saber a verdade -fexando os olhos novamente-
vc:saber q verdade?? não estou entendendo
justin:pf só faz responder,vc estava namorando o matt?? -fechando os olhos mais uma vez-
vc:oq vc pensa q eu sou?? idiota?? não eu não estava namorando o matt,e eu não seria tão doida a esse ponto -falando sem entender o motivo da pergunta-
justin:-abrindo os olhos com um baita sorriso no rosto e chgando mais perto para se iniciar um beijo-
 justin: -para o beijo- desculpa,eu...-interrompido por vc-
vc:eu acho melhor agente ir,já está ficando tarde -se levantando-

[.....]

[vc - ON]

já estamos no carro a caminho da minha casa,já são 06:00 p.m. e o silêncio tomava conta do carro...chegamos e justin me acompanhou até a porta de casa,começou a chover e eu pedi pra justin entrar e esperar a chuva passar um pouco,ele deu a ideia de assistirmos filme,então fui tomar meu banho,me vesti (a menina com a mão na cabeça)com uma roupa bem confortável e desci para fazer a pipoca enquanto justin escolhia o filme...

depois de alguns minutos voltei pra sala com a pipoca e o refrigerante,justin tirou o filme do pause e começamos a assistir,era o filme ''Para sempre ao seu lado'' (rocomendo)...eu chorei o filme inteiro,o filme conta sobre a historia de um homem q por acaso acha um cachorro perdido na estação do trem e acaba ficando com ele,o cachorro cresce e se acostuma a levar todos os dias o dono até a estação de trem e quando dá a hora do dono chegar o cachorro vai buscar no mesmo lugar,mas tem um dia em q o dono tem uma parada cardiaca no trabalho e acaba falecendo,e nunca volta pra casa, o cachorro fica sentado em frente a estação de trem esperando o dono por longos 20 anos ate a filha do homem pegar o cachorro pra criar,ela já cresceu e é casada e tem 1 filho,mas depois de 2 dias o cachorro foge e volta pra estação de trem para esperar o dono,o cachorro só comia oq davam a ele nas ruas,até o dia em q ele morre...e isso tudo o note do homem está na sua sala de aula contando a incrivel historia do avô q ele não conheceu e seu fiel escudeiro o cachorro..a história do filme é baseada em fatos reais e no lugar aonde o cachorro ficava esperando o dono foi feita uma estatua do cachorro em sua homenagem,mostrando o AMIGO q ele foi.....mas agora já são 10:00 p.m e a chuva esta cada vez mais piorando,eu acho q justin vai ter q dormir aqui...está tarde pra ele q é uma astro da música pop e R&B...ficar andando por aí a essa hora sozinho,sem seguranças...

vc:justin,eu acho melhor vc dormir aqui..está tarde e a chuva está cada vez mais piorando..
justin:eu vou embora assi mesmo,não tem problema..
vc:não,é perigoso vc esta sem o kenny...
justin:não tem problema,vc esuqeceu quem eu sou???eu sou o Jason MacCann -rindo-

vc:-risos-  bobo,mas é sério está tarde,e melhor vc dormir aqui
justin:se pra vc tudo bem,então eu vou durmo aqui e vou embora demanhã..

[......]

eu subi pra arrumar um canto pra justin,pois é ele vai dormir no meu quarto eu disse pra ele dormir no quarto de hóspedes mais ele disse q tem medo de dormir sozinho,agora vê se pode um homem feito com medo de dormir sozinho...então ele vai dormir no chão,coloquei um colchão pra ele dormir e acabei de termiar de forrar e agora vc se pergunta: ''aonde é q justin está?''...nem eu sei,mas pra mim ele esta tomando banho....achei até estranho ele não ter comentado nada sobre nóis dois,e oq foi aquilo la no piquenique?? eu amei aquele beijo,estava com tanta saudade dele,mas (seunome) se controla,a bia te ligou e disse q ele ta namorando com a selena,então ela conseguiu oq queria,(seunome) se controla....se controla....mais eu acho q é meio tarde pra falar isso,justin acaba de sair do banheiro só de cueca...ai não sei se consigo....(SEUNOME) SE CONTROLAAAA!!! se controla...ja é tarde d+...

justin me agarrou e começou a me beijar,ele passava a mão pelo meu corpo e me beijava perdidamente...me guiou até a cama sem parar de me beijar e ficou em cima de mim,tirou a blusa do meu moleton me deixando de sutiã....e começou a beijar me pescoço,aquilo estava me deixando arrepiada


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; 


CONTINUAAAAA.....COM 2 OU 3 COMENTÁRIOS....



VOU DEIXAR TODAS VCS MORRENDO DE CURIOSIDADES....KKKKKKKK
AI COMO EU SOU MALÉFICA
KKKKKKKK

VÃO TUDO MORRER DE CURIOSIDADE...E OBG PELO COMENTÁRIO NO CAPÍTULO ANTERIOR....

BEIJOS 

E A CADA COMENTARIO O JERRY CRESCE 2 CM
KKKKKKK

COMENTEM 


Um comentário:

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...