quarta-feira, 20 de junho de 2012

*believe in me* capítulo 41

  
“Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte!”
justin se ajoelha,pega na sua mão e olha nos seus olhos...

justin:para isso
 vc fica emocionada

justin:mas deixa eu me declarar primeiro -risos- então, Não quero essa coisa perfeita de ”pra sempre”. Eu quero que a gente brigue, discuta; mas que um vá ali atrás do outro pedir desculpa, dizer que vai ficar tudo bem. Eu quero que a gente se distancie ao ponto de sentir saudade, sabe, só pra reaquecer aquele sentimento. Eu quero nós, sabe?! Meio assim, com esses sentimentos diferentes, ora bem ora ruim. Eu quero a gente assim, sentindo isso tudo; sentindo essas coisas que só o amor nos trás. Eu quero assim, eu quero nós....amor,vc aceita voltar a namorar cmg? -sorrindo-
vc:sim,eu aceito -sorrindo-
justin:então acho q eu posso me levantar e colocar o anel no seu dedo e vc colocar o outro anel no meu dedo,né? -risos-
vc: é,eu acho q sim -risos-

justin se levantou,e colocou o anel no meu dedo,e eu coloquei o anel no dedo dele..
justin:e agora eu posso beijar a minha namorada?
vc:pode

  
o telefone de justin começou a tocar...
justin:amor,desculpa mais vou ter q atender é o kenny
vc:tudo bem..
[ligação -ON]
kenny:justin,aonde é q vc está??
justin:tbm te amo kenny -risos-
kenny:cara,estão todos aki preucupados com vc,sua mãe está super nervosa aki...vc saiu daquele jeito sem dar explicações,saiu com o carro em alta velocidade e até agora não ligou pra dar notícias,ande vc está??
justin:desculpa,estou na praia,com uma pessoa muito especial -te olha e sorri-
kenny:não precisa entrar em detalhes já sei quem é,manda lembranças pra ela e q o ursão aki ta morrendo de saudades -risos- e vc esqueceu q tem a gravação do novo clipe hj?? o boyfriend!!
justin:eu digo sim,e eu esqueci mesmo...eu já tô indo...mais posso levar minha namorada??
kenny:vcs voltaram?? q maravilha,q otima notícia..tá vou falar com o scootter..
justin:não fale com ele vc sabe q el não gosta dela,deixa eu fazer uma supresinha -risos-
kenny:ta,mais venha logo vc já esta atrasado..xau,e manda beijos pra minha florzinha aí!!
justin:xau,eu mando sim..xau
[ligação -OFF]
justin:amor,o kenny mandou lembranças,beijos e disse q tá morrendo de saudade de vc...
vc:aí tbm tô com saudade do meu ursão -risos-
justin:eu vou ter q ir,tenho q gravar um clipe....vc quer ir cmg?
vc:eu acho melhor não,o scootter provavelmenta vai está lá,e eu não quero arrumar confusão..pode ir,eu fico em casa te esperando 
justin:deixa eu reformular a pergunta,q vai virar uma afirmação..vc vai comigo pra gravação do clipe..
vc:mais justin,vc sabe q o scootter não gosta de mim
justin:mais vc vai....
vc:mais pelo menos vamos em casa tomar um banho e trocar de roupa..-risos- estamos imundos -risos-
justin:-risos-
[.....]
justin me deixou em casa e foi pra casa dele tomar banho...
[.....]
justin acabou de chegar,eu ja entrei no carro dele,dei um selinho nele e seguimos para o local aonde seria gravado o clipe...
o caminho todo justin estava contando as piadas bestas,q só ele sabe contar...eu ria por não ter graça...
justin:posso te perguntar uma coisa?
vc:claro q pode amor..
justin:vc estava grávida do matt?
 [vc - ON - pensamentos]
nessa hora eu gelei,como ele sabia q eu estava gravida??
dã!!! vc estava em um hospital,é clro q fizeram uma batalha de exames em vc!! mais como vou responder??
[vc - OFF]

vc:como vc sabia disso?? -com a cabeça baixa-
justin:isso não importa só me responde se era do matt -meio triste-
vc:não quero responder 
justin:por favor,eu preciso da resposta
vc:vc lembra quando agente terminou??
justin:como não??fi o pior dia da minha vida!! -olhando pra frente-
vc:
eu sei,foi o pior pra mim tbm,mas vc lembra q agente acabou dormindo junto depois?pois é,eu não podia ter te contado,mais eu acabei ficando gravida e descobri uma semana depois,e eu ja tinha 2 meses quando fui atropelada,me desculpa por não ter te contado,mais eu não podia -chorando-

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; 

cONTINUAAAAA.....AGORA COM 2 

 COMENTÁRIOS....
C


                                            OI PEDAÇOS DE BOSTA COM ''SOMEDAY''!!!


i love my pipocutchas!!!



Ser Belieber, é mover o mundo para poder tocá-lo.


OBG por COMENTAREM O CAPÍTULO ANTERIOR...BEIJINHOS E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO

I LOVE MY PIPOCUTCHAS
COMENTEM 
CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS

2 comentários:

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...