domingo, 10 de junho de 2012

*believe in me* capitulo 37

''A vida é uma montanha - russa,ás vezes sobe e outras vezes desce,mais oq importa é se vc está feliz,e se não estiver concegue derrubar as barreiras.''

[bia - OFF]

vc:bia da pra vc siar do meu quarto??eu quero dormir!! -empurrando bia pra fora do quarto- e afinal de contas oq a senhorita ta fazendo aqui???
bia:eu vim dormir aqui pra te fazer companhia,mas pelo visto chegeui tarde d+...e justin pode sair de baixo da cama...a não ser q esteja nú ainda!!! -saindo do quarto e se acabando de rir-


[vc - ON]


ai meu deus!!!
como ela sabia????


vc:justin pode sair a bia ja foi...


justin saiu de baixo da cama e ficou de frente pra vc...


justin: -risos estericos-
vc:-risos estericos-
justin:a cara q vc fez na hora q bia falou pra eu sair de baixo da cama,foi muito engraçada -risos-
vc:e a cara q ela fez na hora q eu expulsei ela do meu quarto?? -risos-
justin: é...-se recuperando- mas...eu...
vc:justin isso não deveria ter acontecido -se sentando na cama com a mão na cabeça- quer dizer,se não fosse pela bia ter interrompido vc estaria fazendo amor cmg ate agora,e isso é errado,vc tem namorada e isso é errado,vc esta traindo ela cmg -se emocionando-
justin: olha - se ajoelhando e ficando entre suas pernas- se vc quiser eu termino com ela hj mesmo,eu não gosto da selena,eu não gosto dela como eu gosto de vc -levantando sua cabeça- não fica assim,não gica triste,eu ter mino com ela hj mesmo..
vc:mas mesmo assim vc traiu ela cmg,se fosse eu no lugar dela iria ficar arrasada,triste e decepcionada....
justin:mas se vc quiser eu termino com ela hj mesmo,não fica assim,eu termino com ela e tudo fica resolvido....




vc: -apenas sorri e justin te beija- 


                          
justin: então minha princesa,vamos dormir??
vc:mas eu tô sem sono...-risos-
justin:então vamos ficar deitados esperando a hora passar!!!


eu e justin ficamos deitados um olhando para a cara do outro,em um silêncio confortavel,harmônioso...






até justin quebrar o silêncio


justin:pequena,vc um dia quer se casar e ter filhos???
vc:um dia sim,mas pq essa pergunta??
justin:por nada,só queria saber,e como vc quer que seja o dia do seu casamanto??


vc:eu quero q seja um dia mágico,e q eu entre na igreja á espera de colocar a aliança no dedo do meu amor verdadeiro -sorrindo- mas pq essa pergunta???
justin:so pra quando chegar o dia eu fazer tudo perfeito,fazer com q o dia fique mágico e q vc coloque a aliança no meu dedo,e q eu possa te dizer que na alegria e na tristeza na saúde e na doença,até q a morte nos separe sempre te amarei...
vc: bobo -sorriso tímido-
justin:e vc quer ter primeiro um filho ou uma filha???
vc:qualquer uma,o importante e q venha com saúde,e vc??
justin:primeiro um menino...pra me ajudar a defender a irmanzinha dele..-risos-
vc: -risos- mais quem disse q eu quero ter 2 filhos?eu so quero um!!
justin:poxa,eu quero realizar meu sonhos e vc quer destruí - lo,muito obg (seunome) -fazendo voz de bêbÊ-
vc:olha gente q menino mais dramático,ô tadinho dele,q dó q dó -imitando a voz de justin--risos-


[.......]


justin:boa noite minha pequena,e sonhe comigo -risos-
vc:boa noite,e pq sonhar com vc?? -risos-
justin: pq eu sou seu anjo -te dando um selinho- agora boa noite pois já são 03: a.m.


[.......]


[justin - ON]


acabo de acordar com o despertador do meu celular avisando q já era 07:00 a.m,peguei o celular e tinha umas mil chamadas não atendidas da minha mãe e da selena,e ainda tem um lembrete dizendo assim: 

''Justin,eu sei q vc não iria lembrar,mas então,hj vc tem uma entrevista para a Ellen DeGeneres ás 09:30 a.m.,então é melhor se apressar,pois eu sei q vc demora se arrumando e eu vou te buscar ás 09:00 a.m. na sua casa.

ASS: seu irmãozão,Kenny Hamilton''


me levantei com cuidado pra não acordar a minha pequena,escrevi um bilhete pra ela,me vesti e saí do quarto dela,desci as escadas,passei pela sala,e fui em direção a porta de saída...entrei no carro,dei a partida e saí...já era 07:10...


[vc - ON]


eu acordei e justin ja não estava do meu lado,acordei e vi um bilhete no travisseiro ao meu lado q dizia assim:

''Bom dia minha pequena,desculpa não poder ficar é q eu tenho uma entrevista na Ellen hj,desculpa...ontem vc foi d+,mesmo sem agente consegui terminar,se cuida.

Beijos,
Te amo,

Ass: seu amor eterno,Jay - b.''




sorri ao ler aquilo,então voltei pra terra,olhei no meu celular e ja era 07:25,me levantei,arrumei a cama e entrei no banheiro,tomei meu banho,me vesti(a roupa com a blusa preta),me maquiei e penteei o cabelo,desci as escadas e não encontrei ninguem apenas outro bilhete q dizia assim:


'' filha,me desculpa mas eu tive q sair,tenho uma reunião de negócios hj cedo,mas não se preucupe estarei em casa para o jantar.Cuide - se.

Beijos,
Te amo.

Ass:(suamãe),a pessoa q mais te ama nesse mundo.''


peguei uma maçã e saí,entrei no meu carro e fui pra escola


[ vc - OFF]


[justin - ON]


kenny ja veio me buscar,mas eu atrasei um pouco,já chegamos no prédio do programa da Ellen,mas primeiro eu tenho uma reunião...


bati na porta,


justin:desculpem pelo atraso,mas é q o trânsito estav horrivel


 
scootter:td bem,tbm acabamos de chegar...

xxx:então vamos começar..


[...]


bom já teve a reunião,e agora estou esperando chegar a minha vez de entrar no palco do programa da Ellen...


pattie:filho aonde vc estava??aonde vc dormir?? -falando rapido e preucupad-
justin:calama mãe,eu estava na casa da (seuapelido)...e acabei dormindo lá -se deitando no colo de pattie-
pattie:mas aconteceu alguma coisa??sei lá né??vcs,vcs...vcs...dormiram juntos -falando sem jeito-
justin:mãe vc quer saber se eu e a (seunome) transamos???
pattie:é...e vcs transaram??
justin:não,eu dormir no chão,e ela na cama -sorrindo-


 
  ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; 

CONTINUAAAAA.....AGORA COM 2 

 COMENTÁRIOS....



OI PEDAÇOS DE BOSTA COM ''SOMEDAY''!!!

i love my pipocutchas!!!

Foto: véeeeeei Q. sorriso perfeito // Nii

COMENTEM 
CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. AMEI CONTINUAAA! BJOS PAULA.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin ameii terminei de ler tudo hoje , ameeeiiii mesmo de paixão , continua logo baby ...

    ResponderExcluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...