segunda-feira, 18 de junho de 2012

*believe in me* capítulo 39

                   
''A gente sofre, supera a merda toda, acha que aprendeu e faz tudo de novo.''

elle: -olhando pro celular- hummm estou vendo nomes aki muito interessantes,mais teve um q me chamou + atenção q esta identificado com o nome ''AMOR'' mais não estou entendendo,se o JELENA acabou? -olhando pra platéia- vcs querem saber quem é esse ou essa tal  de ''AMOR''??-perguntando pra plateia- 
 justin:
plateia : -simmmm sim sim sim sim-
justin:não ellen ela deve estar ocupada!!
ellen:gente agora já sabemos q é uma menina
platéia: hummmmm 

ellen começa a ligar,e coloca o telefone no viva-voz...

[ligação - ON]

vc:amor??pensei q iria demorar mais no programa da ellen...
justin: oi, -ellen amostra uma placa com a palavra ''doutor'' - vc falou com o doutor? -se segurando pra não rir-
vc:oq?? q doutor?? -sem entender nada- vc já tá indo pra casa??
justin:não -ellen com a placa ''escritório''- tô no escritório - ellen com a placa ''vinho''- tomando um vinho -quase rindo-
vc: justin vc bebeu??? não tá falando nada com nada...
justin: é,eu tô cagando -ellen amostrou uma placa e justin começou a rir-
vc:amor,vc está brincando comigo,né?? então tá,eu vou desligar quando vc quiser conversar cmg direito,me liga tá?? vc esta estranho d+...vc bebeu foi???
justin:não vc não pode desligaarrr -rindo-
vc:pq eu não posso desligar??
justin:pq...pq...pq.....-ellen amostra uma placa - pq eu tô olhando o ''vaso'' -quase rindo-
vc:q vaso justin??olha vou desligar,já estou indo pra casa,não se preucupa não,tô indo com a bia,q por sinal está se acabando de rir da sua cara,pois o celular tá no viva - voz -risos seus e de bia-
justin:isso é sacanagem -risos- olha daqui a pouco eu tô saindo daqui e vou passar la na sua casa,me espera ta?? -ellen amostra uma placa e justin olha pra ela,com uma cara nada boa - ellen,eu não vou dizer isso,ela vai retar com a minha cara e vai acabar ficando sem falar cmg -sussurrando pra ellen-
ellen:vc vai ter q falar -sussurrando pra jusin-
vc:alô?? amor???vc ainda ta aí???
justin:oi,tô sim -ellen amostra a placa denovo- então,é q eu tô olhando umas ''modelos super gatas de biquini q estão quase tirando a roupa'' e depois eu passo na sua casa,ok??
vc:justin,oq vc tá falando aí???vc oq???eu pensei q vc estava falando a verdade quando disse q me amava e q sentia saudade,mas vejo q era tudo mentira,né??obg por me mostrar quem vc realmente é,como vc tem a cara de pau de dizer isso pra mim??? -se emocionando-
justin:calma,amor...calma...
vc:como assim ''calma amor''???vc acaba de dizer q está olhando umas putas q estão quase tirando a roupa e vem me pedir pra ter calma??? 
justin:eu posso explicar...
vc:não tem explicação!!!! não me liga e nem vem na minha casa!!! eu cheguei até em pensar q agente iria voltar,mas vejo q esses 2 anos q agente ficou separados,só serviram pra te transformar e uma pessoa diferente,mas de um jeito diferente q eu não amo!-desliga o telefone-


[ligação - OFF]


ellen:será q vc justin pode explicar pra gente oq isso tudo quer dizer???
justin: é uma historia meio complicada -abaixando a cabeça-
platéia: ownnn
ellen:então o senhor pode nos explicar oq foi q aconteceu,nessa reportágem?? -apontando pro telão-


[REPORTAGEM]


reposter:hj,á tarde o astro teen Justin Bieber foi flagrado com uma jovem linda q se chama (seunomeeoprimeirosobrenome),fazendo um piquenique,em um lugar lindo!!diferente,q foi descoberto após um paparrazzo ter seguido o carro de Bieber...vejam as fotos a seguir..-começa a passar umas fotos no telão-


Fotos:







  reporter: e logo depois o clima entre os dois esquentou e acabou rolando um beijinho,confira nas imagens


foto:




[Rportagem - OFF]


justin:como vcs conseguiram essas fotos??
ellen:não queira mudar de assunto senhor bieber -risos- agora me responda,é ela a menina q está no seu celular identificada como ''amor''???
justin: eu não quero responder...
ellen:então agora vamos pros comerciais rapidinho e vamos ver se justin quando voltarmos vai querer responder...


-Comerciais-


ellen:justin,td bem se vc não quiser responder,vc não é obrigado
justin:obg ellen,mais eu preciso ir agora atraz dela,explicar tudo..
ellen:tudo bem,quando voltarmos dos comerciais eu aviso q vc não pode ficar muito..agora vai atráz da menina rapaz,explica tudo...e me desculpa por ter insistido pra vc falar aquela frase -abraçando justin-


saí correndo,passei pelo camarim,e continuei correndo com o kenny e o scootter atráz de mim me pedindo pra parar de correr e esperar pra explicar oq aconteceu...mais nem dei ouvidos continuei correndo em direção ao estacionamento,para chegar ao meu carro..quando consigo chegar,acabo percebendo q não estou com a chave do mesmo,então parei para esperar kenny se aproximar de mim..


kenny: aonde vc vai assim correndo bro???
justin:não dá pra explicar agora,só me dá a chave do carro -estendendo a mão-
kenny:mais pra onde vc vai??
justin:não dá pra explicar agora,me dá a chave do carro -falando rápido-
kenny:toma então -dando a chave,e scootter se aproxima e justn entra no carro-


[.......]


já estava á um quarteirão da casa dela...quando passei pelo parque q costumavamos ir juntos,e á vejo sentada com o celular na mão e com bia do seu lado....estacionei o carroe deci do mesmo correndo em direção á ela....


justin:
 ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; 

CONTINUAAAAA.....AGORA COM 2 

 COMENTÁRIOS....


                                            OI PEDAÇOS DE BOSTA COM ''SOMEDAY''!!!


i love my pipocutchas!!!


OLHA Q FOFURA,LINDOS!! SUPER FOFIS


 TEM CERTAS HORAS Q EU QUERIA SER UM COPO.





OBG A TODAS VCS Q COMENTARAM O CAPÍTULO ANTERIOR...BEIJINHOS E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO

I LOVE MY PIPOCUTCHAS
COMENTEM 
CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS

2 comentários:

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...