domingo, 3 de junho de 2012

*believe in me* capítulo 34


 ''Siga em frente e olhe pra tráz,mas so olhe pra tráz lembrando do que vc já fez,e do que vc se arrepende de não ter feito''.
 

e assim q justin saiu da sala a pattie vinha descendo pela escada..

pattie:oi (seunome),eu estava preucupada com vc e com justin...ele não queria voltar pra casa enquanto vc não melhorasse.
vc:obg pela preucupação -sem entender nada,pois pattie nunca gostou de vc-

nessa hora justin aparece com o copo de água pra te dar

justin:mãe??vc não ia sair??
pattie:eu sai,mas já voltei
vc:justin,vamos logo..não quero voltar tarde..
justin:então vc não vai querer a água,ne?
vc:não,vamos logo.
pattie:mas vcs vão pra onde??
justin:a senhora lembra q eu te pedi ajuda pra fazer uns lanches??
pattie:sim,mas oq isso tem haver??
justin:eu vou levar a (seunome) pra fazer um piquenique..
vc:e eu não quero voltar tarde..
justin:então vamos,xau mãe -beija a bochecha de pattie- vamos minha pequena -te ajudando a levantar-
vc:pq vc insiste em me chamar de ''minha pequena''??

justin olha nos seus olhos



justin:pq vc nunca deixou de ser minha
vc:
pattie:-tosse fingida-
justin:pô mãe,eu tava aqui crianado um clima,e vc vem e atrapalha??obg pela ajuda -risos-
 
vc:-risos- bobo
pattie:andem logo,pra não voltarem tarde...beijos e bom piquenique

justin te leva até o carro dele,abre a porta pra vc e te ajuda a sentar no banco do carona (o do lado do motorista)
e entra no carro..

[.....]

o caminho todo justin ficou te olhando e sorrindo,estava um silêncio no carro,mas era um silêncio bom,carinhoso,saudavel...não era um silêncio de tristeza,de decepção..

''Aproxime-se mais..Tente sentir do que um abraço é capaz.Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, sustenta lágrimas, põe a nostalgia de lado.É até capaz de diminuir o medo.Se for cheio de ternura, ele guarda segredos, e jura cumplicidade.Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar, o que quer que seja..Abraços são pequenas orações de fé, de força,e energia.Olhe para o lado:Há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer.Abrace-o.O pior que pode acontecer, é ganhar de volta um sorriso de carinho, ou quem sabe, uma palavra sincera.Você vai descobrir que ninguém está sozinhoe que a vida, pode ser um eterno céu de primavera.Aproxime-se mais e tente sentir do que um abraço é capaz''.

vc lembrou q justin te disse isso,quando o seu hamster morreu e vc começou a lembrar q ele sempre esteve ao seu lado,como amigo,como vizinho,como namorado,como confidente...ele sempre te ajudava,sempre te aconselhava...as vezes quando deixamos um lágrima cair é por que estavamos precisando colocar oq sentimos pra fora...o mesmo é quando vc se sente triste e precisa chorar,vc necessita desabafar...de um jeito ou de outro... "Antes de sonhar você deve acreditar , porque é assim que os sonhos se tornam realidade''

[vc - ON]

justin me passa segurança.ele é o sonho de toda garota.ele é o sonho q eu tive a chance de realizar.eu não consigo segurar as lagrimas,acabei de deixar uma desobediente escapar,mas espero q justin não preceba...

[vc - OFF]

começou a chover..

vc:justin eu acho melhor agente cancelar o nosso piquenique..
justin:não se preucupa,eu pensei em tudo..aonde nós vamos é coberto,e lindo vc vai amar...-sorrindo-
vc:me conta vai,vc esta me deixando curiosa
justin:é supresa,se eu te contar perde a graça -risos-
vc:poxa,eu vou morrer de curiosidade -risos- 
justin:mas vc vai ter q colocar uma venda..
vc:tudo bem,eu confio em vc..pode colocar -se virando para colocar a venda-

[........]

depois de algum tempo sentir o carro parar

justin:espera q eu vou te ajudar a descer

percebi q a porta do carro ao meu lado se abriu e senti uma mão segurar na minha..

justin:pode vim,eu te guiarei

justin ficou atráz de mim,segurando na minha cintura e me guiando...e depois parou de andar

justin:é aqui,chegamos..pode tirar a venda dos olhos

e isso eu fiz...

e assim q abri os olhos me deparo com a cena mais linda,o sol brilhando e eu estava de frente pra uma caversa muito bonita e de frente pra caverna tinha um laguinho super romântico e cheio de flores ao redor,mas eu sabia q conhecia esse lugar,eu sentia,o cheiro das flores me trazia lembranças,o brilho do sol sendo refletido no lago,e a beleza da caverna,me traziam boas lembranças,lembranças q o tempo não me deixou esquecer,lembrei q foi aqui o nosso primeiro beijo,lembrei q foi aqui o nosso primeiro encontro romântico e lembrei q aqui era o nosso lugar,lugar aonde iamos quando queriamos nos afastar de todos,lugar q iamos quando queriamos ficar a sós,conversar ou apenas ficar rindo,das piadas bobas contadas pelos dois,e deixei lágrimas escaparem,lágrimas q rolavam,e insistiam e me dizer q eu estava errada todo esse tempo,q eu me enganei e me deixei levar pelas ameaças da selena,agora eu pude perceber q justin nunca iria me trocar pela sua carreira,agora eu consegui perceber o tamanho do amor q ele diz sentir por mim,e agora eu vim perceber q sempre foi assim,ele me amando e eu o amando cada vez mais,cada dia mais.

''Te quero muito mais q ontem,e hj muito menos q amanhã''.




;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; 


CONTINUAAAAA.....3 COMENTÁRIOS....



eu sei q tá pequeno,
mas depois no próximo capítulo eu faço maior,IREI COMPENÇAR
VCS NO PRÓXIMO CAPÍTULO

I'AM SORRY
I'AM SORRY
I'AM SORRY

QUEM LEMBRA??????? 


 EU ASSISTI NO EPSÓDIO,E ME ASSUSTEI QUANDO ELE LEVOU OS TIROS NO FINAL......KKKKKKK


KKKKKKKK.... Jogaram um ursinho do jerry durante o show do jusTIN KKKKKKKKKKKKK


VC TERIA CORAGEM??? -SEM VÁCUO-

                   xau  
                     E FIQUEM COM O PERFEITO DO JUSTIN:
                

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKK

 I love my pipocutchas....
CONTINUO com 3 comentários LEMBREM-SE O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR SE VC NÃO COMENTAR...E VC NÃO VAI CONSEGUIR BEBER.....
MUHAHAHAHAHA 
-risada do mal-  
kkkkk

2 comentários:

  1. Oieee, amei... E não, não teria coragem! E vc teria?? -sem vacuo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu teria...mas se não fosse pela minha mãe eu já teria feito!!! kkkkk

      desculpa pelo capítulo pequeno!!!

      Excluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...