sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

*Especial De Natal* Rivals,Impossible Love Cap. 3


 
  
  Rivals,Impossible Love

 '' Nosso amor é como uma pirâmide,Estamos juntos até o fim e Nunca haverá outro amor.E mesmo em uma tempestade do deserto Resistente como uma rocha,Desejando cada momento congelado.Agora eu só quero que você saiba que Os terremotos não podem nos abalar,Ciclones não podem nos quebrar,Os furacões não irão destruir o nosso amor.Nos sentimos exatamente tocando o céu
Juntos no topo, como uma pirâmide.E mesmo quando o vento está soprando Nós nunca vamos cair apenas continuar sem parar.'' 


Cap.(3/5) -  Segredos sendo Desvendados
( I Love The Way You Lie - Eminem feat. Rihanna - Part II)


 Vc - On

cheguei em casa e já erão 03:40 A.M. Jacob veio me enxendo de perguntas...''pq vc está ferida??'' ''aonde vc estava??'' ''isso sao horas de chegar??'' mandei ele ir tmar no cú e logo ele calou a boca...quem ele pensa q é?? meu pai?? EITA PORRA AGORA Q LEMBREI MEU PAI CHEGA DAQUI A ALGUMAS HORAS!!! 

[.......]

comecei a fazer uns curativos nos lugares aonde as balas pegarao de raspao..eu estava no meu quarto quando ouvi vozes na andar de baixo,ja eram umas 06:00 A.M....

peguei minha arma q estava na cama e fui para o corregor na tentativa de ouvir a conversa....uma das vozes era familiar..parecia meu pai...então chegeui mais perto da escada e me lembrei das passagens secretas q existem espalhadas pela casa...fui até um quadro no corredor o enclinei para a direita e então fiz um circulo para a esquerda..a porta se abriu...e em poucos segundos eu já estava no andar de baixo,atráz da escada ouvindo toda a conversa...

seupai: oq vc pretende ganhar vindo akiee??
xxx:nada,só quero q vc pare de inventar histórias para a sua filha,por q ela tem todo o direito de saber a verdade...
seupai: eu não inventei nada,vc me traiu...
xxx:vc sabe q a história não foi bem assim..
seupai:eu sei muito bem,vc q está querendo me confundir..
xxx:então vc sabe muito bem q eu não te traí,vc abandonou ela por 7 anos...foram 7 anos ela na esperança de que vc voltasse para ajudá-la...e oq vc queria?? queria q ela sofre-se e q fica-se te esperando pro resto da vida??no começo ela estava na ilusão de que vc voltaria..mais depois aos poucos a fixa foi caindo..
seupai: e eu voltei!!
xxx: tarde demais,ela sofreu durante a vida toda...sofreu para criar a (seunome)..ela chegou ao ponto de ser ameaçada pela gangue Listem,a sua rival na época,então eu começei a protegê-la e a ajudar a cuidar da filha de voces...e eu tinha um filho com 9 anos na época..então sabia muito bem as dificuldades de criar um filho....então agente acabou se envolvendo com o decorrer do tempo...até ela ter câncer e falecer....aí vc voltou e agora está procurando guerra...
seupai: eu voltei e as verdades começaram a aparecer..
xxx: Não!! as mentiras começaram a aparecer...pq eu criava a sua filha como se fosse minha
dava amor,atenção e carinho tudo que uma garota naquela idade precisava já q o próprio pai a abandonou...
seupai:vc me traiu,nóis eramos melhores amigos!!
xxx: mais isso nãojustifica vc ter apagado a memória da sua filha e ter feito ela acreditado q a Team Bieber é a sua verdadeira rival...é capaz de ela e olhar e nem me reconhecer..mais pelo visto nóis ainda temos uma ligação muito forte..ela ainda usa a sua arma preferida..a sua espada de estimação..como ela costuma chamar...

OQUE?? COMO ASSIM?? APAGOU MINHA MEMÓRIA?? ME ABANDONOU???? COMO ELE SABE DA MINHA ESPADA?? OQ ESTA ACONTECENDO...???

essas eram as perguntas q preenchiam a minha mente quando algo me acertou por tráz me fazendo desmaiar...

[.....]

depois de algum tempo acordei e percebi q estava em uma sala toda branca...

tinha nela muitos aparelhos e uns apitavam sem parar...olhei pro lado e o mesmo cara q estava conversando com o meu pai estava provavelmente desmaiado amarrado numa cadeira.....

eu estava me sentindo um pouco tonta..
tentei me soltar das algemas q me prendiam numa maca..mais as tentativas foram em vão...

derrepente escuto alguém dizer

''desista vc não vai conseguir se soltar''

olhei pra a frente e vi..era meu pai...

vc: pai me solta..me ajuda!!!...pq eu estou akie?? oq está acontecendo??
seupai: fique calma..
vc: como eu vou ficar calma??? me prenderam numa maca..numa sala toda branca com um cara desmaiado do meu lado..
seupai: -pegando uns fios e colocando na sua cabeça- calma filha..não vai doer nada..
vc: oq vc vai fazer?? PAI!!! ME RESPONDE!! OQ VC VAI FAZER???

derrepente o rapaz desmaiado ao meu lado desperta...

xxx: (nomedoseupai) OQ VC VAI FAZER?? VC NÃO VAI APAGAR A MEMÓRIA DELA OUTRA VEZ!!! EU NÃO VOU DEIXAR!!!
seupai: e como vc vai me impedir???
xxx: não sou eu e sim sua filha..eu acredito q ela não me esqueceu...tenho certeza q ela lembrará de mim
vc:quem é vc?? e q história é essa de apagar a minha memória?? Pai!!! OLHA PRA MIM E ME RESPONDEEE!!! ALGUEM ME EXPLICA OQ É Q ESTÁ ACONTECENDO??
seupai: filha,fica calma não vai doer nada..amanhã vc não lembrará de mais nada
xxx: (seunome) olha pra mim,me escuta....eu sei q vc não deve estar se lembrando de mim...mais pensa na sua espada...pensa como vc aprendeu todos aqueles golpes...lembra quem te eninava os golpes...lembra do golpe sly...por favor...lembra...é a nossa única chance de sairmos daqui...eu sei q vc consegue..eu acredito em vc borboleta...lembra...lembra quem era a borboleta....a minha pequena borboleta...eu acredito em vc...e sei q vc consegue...
seupai: não escuta ele filha...não escuta ele...ele só quer te tirar de mim...te afastar de mim...
vc: como vc sabe da minha espada?? como vc sabe da borboleta?? e do golpe sly??
xxx: vc lembra quem te ensinou o golpe sly?? lembra quem te deu a espada??? lembra quem te apelidou de ''pequenina borboleta''???

''olha pra mim,me escuta....eu sei q vc não deve estar se lembrando de mim...mais pensa na sua espada...pensa como vc aprendeu todos aqueles golpes...lembra quem te ensinava os golpes...lembra do golpe sly...por favor...lembra...é a nossa única chance de sairmos daqui...eu sei q vc consegue..eu acredito em vc borboleta...lembra...lembra quem era a borboleta....a minha pequena borboleta...eu acredito em vc...e sei q vc consegue...'' - essa frase ficou martelando na minha cabeça...eu estava tentando lembrar..lembrar de tudo...não sei pq mais acredito nesse rapaz!!!!

seupai:: JÁ CHEGA!! VOU ACABAR COM ESSE DRAMA LOGO DE UMA VEZ!!

derrepente...começamos aouvir disparos...sim eram tiros...

ouvi alguém bater na porta da tal sala branca...

''(nomedoseupai) a Team Bieber está akiee eles vinheram buscar o jeremy,corre''

vc: pai quem é jeremy?? PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDAM...EU ESTOU CONFUSAAA..
seupai: é ele -apontando pro rapaz amarrado-
jeremy: (seunome) me escuta...por favor,lembra...eu sei q vc consegue..por favor...lembra...

até arrombarem a porta...

o metidinho do Bieber foi o primeiro a entrar....
ele estava com uma metralhadora nas mãos...e então seus capangas entraram logo em seguida..

elefoi em direção ao tal jeremy...e começou a desamará - lo...e os seus capangas cercaram omeu pai...e outros me cercaram...

bieber: pai o senhor está bem??
jeremy: sim..mais desamarrem - na..
bieber: pq?? PAI ELA É A NOSSA RIVAL..
jeremy: ele tbm tecorrompeu?? NÃO QUERO SABER DESAMARREM - NA!!!!! AGORA!!
bieber: td bem,desamarrem-na..

os capangas de justin me desamarraram....eu levantei rápido e me posicionei pronta para o ataque...



os capangas logo me olharam com uma cara de deboche...tipo ''oq essa pirralha pensa q esta fazendo??''

olhei para o meu lado esquerdo e o memso garoto q eu atirei no quarto do bieber...estava lá....o único q me olhava com um olhar apreensivo...

vc: pq vcs estão me olhando com essa cara de deboche??
umdoscapangas: pq vc é uma pirralha achando q vai conseguir nos derrubar

ele falou e todos riram...menos bieber,o amigo do mesmo q eu atirei,jeremy e meu pai..

jeremy: não duvidem dela...ela é muito abilidosa...todasas brigas em q ela entra,nunca perde...perguntem ao chaz,aonde ela estava mirando...
outrocapanga: essa pirralha?? HAHA isso foi com o chaz...ele é um fraco memso -fazendo todos rirem-

eu me levantei e fui para frente de meu pai...ficando junto com ele na mira dos capangas...

vc: se vcs querem matá-lo terão q passar por cima de mim
jeremy: não atirem..
bieber:ATIREM!!!
jeremy: NÃO ATIREM!!!
vc: pq vc esta defendendo ele?? vc o odeia...
jeremy: eu não odeio ele...é aocontrário...ele me odeia...ele acha q eu o trai...mais a verdadeira vítma dessa história é vc...pergunta pra ele oq ele pretendia fazer com vc akie...pergunta...ele não vai dizer a verdade...ele vai mentir..pq ele ia apagar a sua memória novamente....vc nunca se perguntou o pq q vc não se lembra de nada q aconteceu até os seus 7 anos?? pergunta pra ele...
vc: isso é td mentira..
jeremy: se vc vinher cmg..irei te provar q não...vc nunca se perguntou o pq q não tem nenhuma foto sua de criança na sua casa??? todos tem fotos constrangedoras com a família....
vc: para de mentir -chorando- por favor..eu já estou ficando confusa..
seupai: filha não escuta ele...ele está mentindo...
jeremy: venha cmg sem compromisso nenhum...eu te provarei e te mostrarei a verdade...

 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; 


CONTINUAAAA +5 COMENTS ;)

ESPERO Q ESTEJAM 

GOSTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO


EU SEI Q ESTÁ PEQUENO 



SORRY :( E NÃO VAI DAR PRA EU POSTAR FOTO AKIEE NO FINAL É  EU TÔ SAINDO DE CASA AGORA...SÓ VIM MESMO POSTAR PRA VCS E ME DESCUPEM PELA DEMORA...É Q EU ESTOU NA CASA DE MINHA VÓ...ENTÃO CHEGUEI E NEM ENTREI NO BLOG...FUI DIRETO MATAR AS SAUDADES DE TODOS AKIEE ;)









7 comentários:

  1. uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que capitulo PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO amei demais super demais
    continua logo viu amoree
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amor tua ib ta muuuuuuuito perfeitaa
    Continua logooooo
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaaaa *_*
    Adorei a IB.. Cara e perfeita demais, ain' posta logoo por favor.. Bezoos..

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaa amighaaaaaaaaaaaaa! perfect cada dia eu me apaixono mas com sua IB

    ResponderExcluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...