terça-feira, 1 de janeiro de 2013

*Believe In Me* Capitulo 9 - 2ª Temporada


 ''Simplesmente te quero do meu lado.'' justin me beijou com vontade,com sede,com saudade,com carinho.....uma mistura de sentimentos em um só movimento...  


ele então tirou minha blusa e me deitou no sofá...e começou a beijar minha barriga...



Derrepente me assutei..ele parou e me olhou... 

vc: aconteceu alguma coisa?? -se sentando- pq vc parou?? (mayara mode On - tava bom né sua safadenha?? kkkkkkk #taparei)

justin:eu...eu...-gaguejando-
vc: fala logo justin...-preucupada-
justin:eu ainda não sei sobre o bebê..-colocando a mão na cabeça-
vc:oq vc quer saber?? -olhando pra justin- tipo se vc esta pensando q o sexo vai maxucar o bebê esta muito enganado -falando rápido-
justin:nao é isso....é q vc ainda não me disse se eu tenho chances de ser o pai -te olhando-

                              
vc:vc nao tem chances nenhuma,sabe por que?? -olhando para justin séria-
justin:-abaixa a cabeça- nao..
vc:pq não tem com vc ter chances de ser  pai,sendo q vc já é - sorrindo- seu retardado -beijando justin- MEU retardado -sorrindo-

justin: vc está me fazendo o homem mais feliz desse mundo -beijando-  eu te amo -alisa sua barriga- eu amo vocês 

vc - On - 

Eu agora entendo o amor q minha mãe sente por mim...é incrível como uma pessoinha q está crescendo dentro de vc te deixa apaixonada por ela,vc nem a conheçe direito e já se apaixona so de saber q de hoje em diante vc sempre tera uma parte de vc nele....é incrível e inesplicável o amor q sentimos...somente amamos...

Justin me abraçou....

e entao meu celular tocou...

*Ligação -On-*

vc:alô??
xxx:(seunome)??
vc: sim,quem está falando???
xxx:nao importa...parabêns pelo bebê,mais não comemore e nem se empolgue com a notícia porque eu mesma vou ter o prazer de acabar com a sua felicicdade....-vc interrompe-
vc: quem está falando?? vc é tão covarde q não vai se identificar né??
xxx: pergunta pro gostso ai do seu lado..ele vai saber te dizer quem é..mais continuando de onde parei..lembra ds conselhos q a sua mãe te dava??pois é,ela estava certa...então toma cuidado ao sair na rua vai q um estranho te sequestra??a mamãe e o gostoso d seu lado iam ficar muito preucupados...toma cuidado ao atravessar a rua,vai q um carro desgovernado te atropela e te faça perder o bebê??? sei lá só acho...beijos querida,e aproveita o tempo q vc tem de gravidez -desliga-

*Ligação -Off-*

justin: quem era?? aconteceu algo?? e pq vc esta com essa cara??
vc:a pessoa nao quis se idêntificar,mais eu sei muito bem quem era...e essa cara é a cara de uma pessoa bem irritada..
justin: então quem era??? e oq aconteceu pra te deixar irritada??
vc: era a puta da selesma..e oq aconteceu?? HAHA -risada irônica- simplesmente -se levanta- a puta resolve me ligar pra me ameaçar e ameaçar meu filho -justin interrompe-


justin: fica calma ela não vai fazer nada com voces,eu vou contratar uns seguranças particulares e td ficará bem,acredita em mim -segurando na sua mão-
vc:nao precisa,eu sei me defender muito bem...eu nao estu com medo e além disso faço questão de eu emsma destruir a cara daquela vadia..
justin: eu não vou deixar vc andar por ai sem proteção colcando a sua vida e a do nosso bebê em risco e ainda mais com essa luca te ameaçando..
vc:enta faz oq vc bem entender...so sei q eu mesma vou acabar com o ''Lindo'' rostinho dela...
justin: -te segura pela cinstura- e oq a minha malvadinha pretende fazer? -beijando o seu pescoço-
vc: -falando com uma voz sexy no ouvido de justin- pretendo te deixar com tesão e depois...ahh depois eu vou dormir de calça jeans -se solta de justin rindo e entra no banheiro para tomar banho-
justin: NÃO FAZ ISSOOOOOO,PELO AMOR Q VC TEM AO JERRY,ISSO É CASTIGO...Ó PRA ISSO JÁ DEIXOU ELE ATÉ ANIMADINHO -olhando pro jerry- calma amigo,não se desespere vc vai entrar na caverna do dragão,não se preucupe é só brincadeira dela..

[.....]

depois de algum tempinho eu e justin já tinhamos tomado banho e estavamos deitados na cama de conxinha...

justin: vc já pensou nos nomes pro bebê??
vc: ainda não...mais desde pequena meu sonho sempre foi ter uma filha com o nome de Melanie...mais não pensei em nenhum nome para menino...
justin: q tal Justin Drew Bieber Junior??? alem de ter o nome do gostosão do pai vai ser lindo igualzinho a mim..-se achando-
vc: vc nem se acha né?? -rindo- isso td é culpa das suas beliebers q ficam te iludindo dizendo q vc é perfeito -rindo-
justin: elas não estão me iludindo apenas dizem a verdade -senta na cama- mais olhe pra mim e diga q eu sou feio...diga q eu nao sou perfeito -sorriso colgate-
vc: -rindo- tá bom,não posso negar vc não é de se jogar fora -rindo- 

ficamos conversando e eu ria das idiotices q o ''super normal'' fazia...

vc: justin q horas são??
justin: as mesma de ontem..-rindo-
vc: para de palhaada menino -risos- é sério q hras são??
justin: 22:00 pq??
vc: vc sabe q com a gravidez as mulheres sentem desejos né?? -sorrindo-
justin: oq a senhorita está pensando??
vc: juss sera q  shopping está aberto??
justin: está sim só fecha 23:00 pq??
vc: -levanta da cama correndo- vamos no shopping!!! levanta logoo!!!
justin: OQ?? UMA HORA DESSA?? e os paparazzis?? vc pode acabar desmaiando e isso é muito ruim pro bebê -levantando-
vc: q se dane os paparazzis eu tô com desejo de comer um super hamburguer do McDonald's levanta logoo dessa cama -se vestindo super rápido-
justin: eu nunca vi vc se vestir tao rápido assim...até q esse lançe de desejos não é uma má idéia!!! -se vestindo-

[.........]

depois de algum tempo chegamos no shopping..como sempre cheio de paparazzis..fomos para a praça de alimentação..e eu fui direto pra fila do McDonald's..

atendente: oq a senhora deseja??
vc: eu quero 3 Xburguer's 1 copo Big de refrigerante Coca-Cola...uma porção de Batata fritas e um Mc Lanche Feliz...oq vem com o brinquedinho...
justin: e eu??
vc: eu posso te dar o Mc Lanche Feliz...sei q vc gosta dos brinquedinhos q vem -risos-
atendente: desculpa perguntar mais vcs não são (SeuNome) a estilista mais famosa desse mundo,e o Justin Bieber,o Astro Teen?? -toda contente-
vc e justin: sim -sorrindo-
atendente: vcs podem tirar uma foto cmg?? por favor....por favor...
vc: claro..!!
justin: concerteza!!

então tiraramos a foto com a atendente,e então ela entregou os meus pedidos...

nos sentamos e então começamos a comer..

justin: -rindo sem parar- OMG ou melhor como as minhas princesas belieber falam OMB OMB -rindo sem parar-
vc: oq foi?? -sem entender-
(ignorem o cara)

justin: -rindo pakas-  vc tá numa guerra com o hamburguer -rindo-
vc: vc nunca viu uma mulher grávida comendo?? e alem disso eu estou morrendo de fome -volta a comer-

 [.......]

terminamos de comer...



   
                        To Be Continued
                    +6 coments :)            I LOVE MY PIPOCUTCHAS
  Justin e o seu super SWAG!!! 

9 comentários:

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...