terça-feira, 25 de dezembro de 2012

*Especial De Natal* Rivals,Impossible Love Cap.2

                            

                                    Rivals,Impossible Love 

 '' Nosso amor é como uma pirâmide,Estamos juntos até o fim e Nunca haverá outro amor.E mesmo em uma tempestade do deserto Resistente como uma rocha,Desejando cada momento congelado.Agora eu só quero que você saiba que Os terremotos não podem nos abalar,Ciclones não podem nos quebrar,Os furacões não irão destruir o nosso amor.Nos sentimos exatamente tocando o céu
Juntos no topo, como uma pirâmide.E mesmo quando o vento está soprando Nós nunca vamos cair apenas continuar sem parar.'' 
Cap.(2/5) - O começo da Guerra

(I Love The Way You Lie - Eminem feat. Rihanna)

bieber: larga essa arma agora...
vc: larga vc..
bieber: garota vc nao me conhee e nao sabe doq eu sou capaz...larga essa arma agora..
vc: te digo o mesmo...nao tenho medo de morrer ou vc larga essa arma,ou eu atiro na pica do seu amiguinho -mirando com uma das armas no pênis do amigo de bieber-
xxx: justin larga essa arma cara...-largado a propria arma no chão e colocando as maos para cima-
bieber: nem pensar...agra larga essa arma sua puta...eu vou cntar até 3 e se vc nao soltar eu vu atirar bem na sua cabeça...
vc: a puta q te fez gozar na cama...agora diga q nao foi bom...
bieber: solta essa arma garota..
vc: eu nao sei se vc percebeu,mais so vc está armado...seu amigo não..e eu tô em vantágem com 2 armas já na mira e prontinhas para serem ativadas...vc conta até três e então se vc na soltar essa sua arminha ai...seu amigo não vai mais poder ter filho e vc morre com um belo tiro na cabeça,vc q escolhe...



ele me olhou meio pensativo... 


 


e então largou a arma no chão.....


vc: isso muito bem...além de cachorro é bem educado..

Bieber: e oq vc pretende fazer?
vc: o mesmo q vc iria fazer cmg -manda beijo pra justin no ar- o memso q vc faz com todas as putas q vc dorme 
xxx: justin,essa mina tá doidona..faz alguma coisa ela tá com a arma apontada pro meu peru -deseperado-
vc: é melhor vc calar a boco,pq se ele fizer algo vc tbm samba na historia..e eu nao tenho medo de apertar o gatilho
Bieber: quem é vc??
vc: ninguém q vc precisa saber...
bieber: tenho a impressao q te conheço de algum lugar..
vc: aliás eu vou te contar,pelo menos vc vai morrer sabendo q foi a sua rival q te matou -pisca pra justin- 
Bieber: OQ?? VC É A (SEUNOME) DO BRASIL??????????????? 
vc: quem mais seria com um belo corpo??? a beyoncé?? HAHA -sorriso ironico-
bieber: agora vem a parte em q vc se arrepende de ter vindo na minha casa 

em um movimento rápido ele pegou a arma q estava na cintura dele e entao começou a atirar...
eu me joguei no chao e atirei no amigo de justin...q caiu no chao do quarto sangrando com um tiro no ombro....justin continuou atirando na minha direçao...um tiro pegou em mim de raspao e entao eu levantei  correndo e pulei pela janela do quarto...e cai direto na piscina....justin atirou mais eu mergulhei,e outro tiro pegou em mim de raspao na perna... ''peguem - na,nao a deixe sair viva'' ele gritou para os seguranças q estavao no jardim..eu saí da piscina o mais rápido q pude...oq ele pensava?? nao é a toa q tenho o apelido de ''Deusa Da Guerra''.....os seguranças me cercaram...

vc: eu nao quero machucar vcs...mais eu vou pular no seu pescoço -falando com o segurança á sua frente- te arremeçar nas minhas costas fazendo com q vc derrube ele e ele -apontando para mais 2 seguranças- e vc -falando com  ultimo segurança- eu vou atirar bem na sua cabeça -piscando para o segurança- e vc justin...nao se preucupe eu voltarei para te matar -olhando para a janela e falando com justin-

e assim eu fiz....pulei no pescoço do primeiro segurança e arremeçei ele pelas minhas costas fazend com q ele derrubasse mais 2 seguranas...entao eu tirei a arma da minha cintura e mirei parei bem na frente dele...ele nem pensou apenas jogou a sua arma na piscina,se ajoelhou e colocou as maos na cabeça...

vc: pra provar q eu nao sou tao má assim,vou te deixar viver...mais se eu te ver denovo se prepare seja ande for...vc morre -saindo correndo em direçao ao próprio carro-

entrei no meu carro dei a partida e sai arregaçando com o portao do bieber...é ele ia ficar puto da vida por causa do portao..acelerei o mais rapido q eu pude..queria desestressar um pouco...já estava a 200 km/h na minha ferrari...fui parar numa pista de terra...o lugar parecia abandonado...parei desci da ferrari e gritei...gritei o mais alto q eu pude...q droga!! eu transei com o meu rival..me sinto suja!! 

Bieber - On

como aquela vadia cnseguiu me enganar?? q droga a carne e fraca..se fosse homem eu ate teria desconfiado de alguma coisa...mais foi uma mulher nao resisti...é eu tenho compulsividade por sexo....

aquela vadia atirou no chaz...q puta..

Vc - On

cheguei em casa e já erão 03:40 A.M. Jacob veio me enxendo de perguntas...''pq vc está ferida??'' ''aonde vc estava??'' ''isso sao horas de chegar??'' mandei ele ir tmar no cú e logo ele calou a boca...quem ele pensa q é?? meu pai?? EITA PORRA AGORA Q LEMBREI MEU PAI CHEGA DAQUI A ALGUMAS HORAS!!! 
  

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; 


CONTINUAAAA +5 COMENTS ;)

ESPERO Q ESTEJAM 

GOSTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO


EU SEI Q ESTÁ PEQUENO MAIS VOU COMPENSAR COM O CAPÍTULO 3 ;)

 NOSSA SENHORA DA BICICLETINHAAA *O*  *O* KDE O AR???






5 comentários:

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...