sexta-feira, 24 de agosto de 2012

*someone like you* capítulo 9



                                    ''Palavras machucam mais do que atitudes''

megan: + agora é tarde...vc deveria ter pensado nas consequências antes...vc está se tornando muito irresponsavel...vê se cresce justin..já não basta a confusão com o paparazzi q a paola me contou...vc ainda vai ser pai?? amadurece justin..
justin: quem vc pensa q e pra me dar lição de moral?? nem minha mãe tá falando assim cmg..
megan: justin não fala assim cmg..
justin: eu falo do jeito q eu quiser...a boca e minha...e vc nem tem moral pra falar de mim...se vc pelo menos soubesse qo é ter um namorado eu até tentava te entender...mais vc fica aí...uma solitaria...q ninguem quer..
megan: - tentando segurar as lágrimas- justin...vc nunca falou assim cmg....oq eu te fiz?? só estou tentando te ajudar...- uma lágrima escorrendo pelo rosto-
justin: não venha descontar a culpa em mim...se ninguém te quer..
megan: sai daqui justin!! -chorando- sai!!! - abrindo a porta do quarto aonde freddie estava- não quero q meu irmão ouça essas barbaridades...não quero vc aki!! - chorando- sai daqui agora justin!!

justin: eu vou mesmo...pq vc não merece a minha amizade!!! e muito menos merece um namorado..por isso q aconteceu aquilo tudo com vc e com o Dreke (dreike)..
megan: justin vc sabe oq aconteceu cmg e com dreke...então não me culpe..
justin: tem vezes q eu penso como ele te suportava...com esse seu jeitinho de patricinha...eu acho q ele tinha pena de vc..por isso vcs namoravam...
megan: justin -chorando- por favor sai daqui...eu te peço...já q vc perdeu a consideração por mim,pelo menos considere meu irmão q está emcima de uma cama num quarto de hospital..
justin: com muito prazer -saindo-

meu deus...como ele pode??
eu nunca pensei q voltaria a chorar por algum garoto...mais justin,parabéns vc me fez quebrar a minha promessa...

eu pensei q nunca mais iria doer tanto assim....mais,derek foi derrepente...ele não me disse nada,apenas falou que me amava e se foi....se foi para nunca mais voltar...

[.....]

Justin - On


ai como eu sou idiota...

eu não deveria ter tocado nesse assunto do derek
ela deve estar arrazada
aposto q ela nem superou direito
e eu fico akiee relembrabdo o passado quando ela quer esquecer...
eu sou um FDP dos infernos....Justin Drew Bieber seu IDIOTAAAA BESTA QUADRADA RETARDADO IMBECIL...

[flashback - on (Megan - On)]



 

eu e derek acabamos de chegar na minha casa...o passeio pelo parque foi D+....mais até agora não consigo esquecer tudo aquilo q eu ouvi sem querer a mãe dele falar

''derek vc tem q contar pra megan,ela tem q saber,ela tem q aproveitar os seus ultimos dias''


eu não entendi,será q ele vai viajar?? vai pra tão sonhada faculdade em Oslon??


magan: amor,vc vai viajar??
derek: pq vc tá me perguntando isso??
megan: sei lá,so me responde...vc vai viajar??
derek: não...mais por q isso importa??
megan: eu tenho q te contar,eu acho isso errado,mas foi sem querer q eu ouvi...eu sei q todas as familias tem seus segredos mais eu ouvi sem querer...ee...eu...eu -derek interrompe-

derek: oq vc ouviu?? -desconfiado-
megan: eu não entendi direito...mais...eu ouvi a sua mãe falando sobre vc me contar algo,e que eu devia saber para aproveitar os seus últimos dias...oq ela quis dizer com isso??
derek: amor,olha...eu...eu...eu preciso conversar com vc..
megan: vc vai pra faculdade em oslon??
derek: eu não vou pra faculdade nenhuma,eu não vou viajar....de um certo modo sim...mais eu...eu...eu vou e nunca mais irei voltar...

megan: como assim?? eu vou com vc né??
derek: não...e nem pense em fazer algo quando eu for embora...

megan: me explica logo..pq não estou entendendo nada..
derek: eu....eu...vc sabe aquele segredo q eu e minha família guardamos a sete chaves?? é....eles tentarão te contar..mais eu não deixei..eu queria viver e aproveitar cada momento,cada minuto e cada segundo ao teu lado...eu tenho uma doença,Eu tentei escrever um texto relatando tudo aquilo que por você sinto, mas houve um certo desequilíbrio: sobraram sentimentos e faltaram palavras...então ela se chama Adrenoleucodistrofia eu já tenho ela há 9 anos...e ela irá completar 10 anos amanhã..e como os médicos previrão eu só irei sobreviver á doença ate amanhã...eu não te contei pq eu queria aproveitar cada momento com vc,te fazer feliz enquanto eu podia,te ver feliz,te fazer sorrir..-abaixa a cabeça- me desculpa não ter te contado...
megan: -chorando- vc oq?? como assim?? não pode ser verdade..por favor me diz q não é verdade...pode ter sido engano,vc tem q fazer outro isame...não pode ser verdade -chorando-
derek: eu sinto muito,mais é verdade,eu queria q fosse mentira,q fosse engano...mais não é...
megan: derek por favor se vc estiver brincando é melhor parar..
derek: eu queria estar brincando -se levantando-
megan: aonde vc vai?? 
derek: vou embora,pois assim vc vai se acostumar mais rapido com a minha ausência..
megan: não por favor...dorme akiee cmg...eu te quero do meu lado...
derek: vc tem certeza?? eu posso dormir e não acordar mais.. -abaixando a cabeça-

megan: é claro q eu tenho certeza,eu te quero do meu lado,até que a morte nos separe lembra?? -sorrindo em meio as lágrimas-
derek: e tinha como não lembrar?? foi o dia em q eu te pedi em namoro,o melhor dia da minha vida....e eu escrevi uma carta para vc,mais vc tem q me prometer q só irá ler amanhã..-entregando a carta-
megan: por vc eu escalo o everest com uma mão só,atravesso o oceano em um barco de papel,se for preciso eu posso até roubar um avião pra te levar pro céu,eu corro a 120 com o carro na contra-mão,eu me lanço ao vento do 15º andar,aprendo a voar pra te provar,q a fé move montanhas e eu movo o mundo pra te amar,eu atravasso o universo mudo meu destino por vc...eu faço tudo por vc...-sorrindo-
derek: eu te amo -beija megan-

[.....]

nos deitamos,derek me abraçou e me disse ''eu te amo,nunca se esqueça q vc é a pessoa q me faz feliz,vc sorri e eu sorrio...o seu sorriso é a minha felicidade'' e eu respondi '' eu tbm te amo''...acabamos dormindo de conchinha...

[.....]

acordei primeiro q derek,ele ainda estava abraçado cmg..eu me virei ficando de frente pra ele...mais ele me parecia pálido,será q ficou doente?? eu alisei o rosto dele fazendo carinho e percebi q ele estava gelado...deve estar com frio,puxei o cobertor e o cobri até a cintura...e começei a chama-lo baixinho numa tentativa de acorda-lo..''derek,amor acorda'' eu o chamava mais ele não respondia,então começei a sacudi-lo de leve e continuei a chama-lo..''derek,meu amor tá na hora de acordar''...ele não se mexia,não acordava e eu estava começando a ficar assustada...então levantei da cama e começei a gritar por derek...ele não respondia...não se mexia...isso estava me apavorando....''derekkk'' eu gritava...e nada....nenhum sinal...eu me deitei na cama e abraçei derek,eu já estava chorando...abraçei ele e dei um beijo em sua testa...e repetia diversas vezes ''derek,vc não pode me deixar,não vá...como eu vou viver sem vc? eu te amo tanto,não suportarei um dia sem vc akiee do meu lado,derek...por favor acorda,não vá,não me deixe'' freddie entrou no meu quarto assustado,provavelmente uviu meus gritos...''megan,oq aconteceu??'' e eu não me contive,chorei mais ainda ''derek,ele foi embora''...freddir sem entender se sentou ao meu lado ''megan,como assim? vc ta dizendo q ele...ele'' apenas assenti com a cabeça e freddie me abraçou ''não fica assim minha florzinha,ele nunca iria querer te ver triste..'' depois de algum tempo freddie ligou para os pais de derek e eles chamaram a ambulância para levá-lo ao hospital...eu não desgrudei um minuto sequer dele...e ao chegar no hospital,me deitei junto a ele na maca,e o abraçei...eu não queria me afastar dele,eu não podia me afastar dele...como eu iria viver?? como eu irira sobreviver a ausência dele?? eu simplesmente não tinha forças para aguentar essa barra...

[.....]

prepararam o enterro dele...será amanhã pela manhã...eu já estou em casa,sem ânimo para viver,sem ânimo para sorrir,sem ânimo para seguir em frente...cheguei no meu quarto e me sentei na minha cama,olhei para a banquinha do me quarto aonde tem uma foto minha e de derek....a peguei e começei a chorar...olhei novamente para a banquinha e avistei a carta q ele escreveu...eu a peguei 


e então começei a ler...

''Meg

Eu nem sei como começar,eu acho melhor começar dizendo q te amo..se vc está lendo essa carta provavelmente eu ja fui embora,mais não chore e não perca esse seu lindo sorriso q eu tanto amo.

Eu espero q todo esse tempo q estivemos juntos eu tenha te dado muita felicidade,e q eu tenha sido o motivo das suas risadas mais gostosas com as minha piadas loucas de cachorro,eu sei q não fui uma das melhores pessoas desse mundo,mais espero q eu tenha sida uma das melhores pessoas do SEU mundo,pq eu tentei te fazer feliz,e peço desculpas se eu não consegui.
Vc e a pessoa que eu mais amo nesse mundo,nunca irei te esquecer,e espero q vc nunca me esqueça,e nunca esqueça q eu estarei do teu lado,custe oq custar,aconteça oq aconteçer,eu sempre estarei do seu lado como foi nesses ultimos anos.Eu sei q é difíl ter q aceitar,mais foi a consequência da minha doença.Querido Deus, a única coisa que peço a você é que a abrace enquanto eu não estiver por perto,quando eu estiver muito distante.
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você.Não perca quem você é no borrão das estrelas.Ver é enganar, sonhar é acreditar.Tudo bem não estar bem,Às vezes é difícil de seguir seu coração,Lágrimas não significam que você está perdendo,Qualquer um se machuca,Só seja verdadeiro com quem você é.Eu só queria te lembrar,Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós,Eu estava errado e você não tem que me perdoar.Mas também quero te mostrar que existe um lado bom nessa historia,q eu sempre te amei e sempre vou te amar.
Nunca deixe de sorrir,siga em frente,não pare de lutar,nunca desista,seja forte e me prometa ficar forte,e não se preucupe,depois da chuva o sol sempre volta a brilhar.
Te amo.
 
Derek Brown ''
...............................................................................................................

TO BE CONTINUED

+2 COMENTS

desculpem a demoraaaaa :(
mais esta akiee

não tô muito afim de conversaaa kkkkk
então I love my pipocutchas and Never Say Never


créditos na foto:


Pattie vc é uma guerreira 

Tá aí o pq q justin trata as meninas como princesas...
claro né?? ele foi criado pela rainha :)


 Até em desenho é perfeito :)

créditos na fotoo: 

até o próximo capítulooooo
beijosss
belieberkisses

jerrykisses kkkk (acabei de inventar) kkkkkkk 

6 comentários:

  1. Caralh, estou chorando até agora! Como vc pode fazer isso comigo? Buáaáááaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Valeu agora não consigo mais parar, você é muito má!
    Mas tirando o meu choro, o capitulo foi simplesmente perfeito! CONTINUEEEEEEEEEEEEEEEE...

    ResponderExcluir
  2. Amiga sou eu Ramilly!May cm vc me fer ficar chorando muuito,to muito emoc... OMB CONTINUA PERFEITO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa continua chorei aqui está perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...