segunda-feira, 6 de agosto de 2012

*Believe In Me* capítulo 1 - 2ª temporada (com sinopse + hot)


2ª Temporada 

 ''Tudo novo,denovo.'' 

-vc ON-
Já se passaram 2 e eu finalmente estou caminhando em direção ao meu sonho,é eu estou me preparando para abrir a minha loja,virei estilista,já tenho 21 anos e estou noiva de Jacob Gagliasso (Galiasso),ele é muito legal cmg,nos conhecemos lá no Brasil,no restaurante francês...ele é rico,mais é daquele jeito q mesmo com todo dinheiro não para um minuto de trabalhar....daqui a uma semana será a inauguração da loja, ela se chama Beautiful Girl,Bia trabalha cmg,ela é a minha auxiliar de produção,o Jacob é o contador da loja,e a Kristen Stuart  é a minha assistente....e eu estou arrumando minhas coisas,acabei de me mudar para atlanta,pois a minha loja será aqui...meu pai e o jacob se dão muito bem,eles me ajudaram a abrir a loja (foto - foto - foto)...minha mãe q não vai muito com a cara do jacob,ela diz q ele tem cara de pisicopata -risos- só ela mesmo pra achar algo assim...-risos-...e eu estou feliz...pelo menso acho q sim,eu esqueci o justin...ele não veio me procurar,pelo menos ele leu a carta...Jacob,sabe sobre eu e justin...não contei tudo...mais contei oq achei necessário....para a inauguração da loja eu convidei alguns artistas como Demi Lovato,Beyoncé e Katy Perry..Jacob insistiu tanto...q eu acabei deixando ele convidar Justin,ele disse q era melhor eu convidar ele,por q não seria bom guardar mágoas e ficar evitando a presença de justin pois um dia eu iria reencontrá - lo,mais cedo ou mais tarde...mais agora a campainha está atrapalhando os meus pensamentos...quem será q está na porta?? eu acho melhor abrir pra saber..

xxx: aqui é a casa da (seunomecomoprimeirosobrenome) ?
vc: sim,sou eu oq vc deseja??
xxx: me mandaram entregar isso para a senhora -entregando um buquê de flores
vc: são lindas..
xxx: a senhora pode assinar aqui?? -apontando para a prancheta-
vc: claro -assinando - pronto,obg -sorrindo-
xxx: dnd,tenha um bom dia
vc: obg -fexando a porta-
entrei e começei a procurar um cartão pelo buquê....até q finalmente achei...e então começei a ler..

'' (seu nome),para muitos pode ser um simples nome,mais para mim é o motivo da minha existência,é o motivo do meu sorriso,o motivo pelo qual eu acordo todos os dias..Mandei te entregar essas flores simplesmente para dizer que eu te amo e seja bem - vinda á casa nova.
Te Amo.
Jacob.''  
eu amei o cartão,até me emocionei...mais uma vez ele me supreendeu...Jacob é assim a cada dia ele me surpreende com algo novo...tem dia q eu acordo com o café da manhã na cama...e outros em que do nada recebo flores com declarações diferentes....então fui na cozinha e peguei um vaso,coloquei agua nele e coloquei o buquê dentro do mesmo...mais
meus pensamentos foram interrompidos com o meu celular tocando....
é a Bia

[ligação - ON]
vc: alô??
bia: amor,corre akiee pra loja por que tá uma bagunça só...está cheio de papéis pra vc assinar,a Ashley esta fiando louca akiee,tadinha dela,vem logo (seunome)..
vc: so vou tomar um banho e já estou indo
[ligação - OFF]  


então subi as escadas e entrei direto no banheiro...
tomei meu banho...
me vesti
penteei meu cabelo
me maquiei 
e desci as escadas peguei minha bolsa q estava no sofá (escolham) e peguei meu celular....
peguei a chave do meu carro e saí de casa em direção ao meu carro..entrei nele e dei a partidaa...

[.......]

30 minutos depois eu cheguei na loja...e  pelo visto as coisas estavam bem loucas por lá...
a Bia(sem a bolsa) estava andando de um lado para o outro conversando com alguém no celular...

vc: bia oq esta acontecendo??
bia: eu não sei como te dizer isso...mais....vc vai ter q terminar logo esses desenhos...por q os patrocinadores do evento disseram q teremos q adiantar as coisas pois terá q ser antecipado a inauguração..

vc: ai meu deus...vc já trocou os convites??
bia: já..as costureiras estão terminando o vestido vermelho e depois vc tera q entregar um novo desenhoo..
vc: eu ver se eu consigo inspiração...e a inauguração foi colocada para q dia??
bia: depois de amanhã...

vc: OQ?? COMO ASSIM?? -nervosa-
bia: calma vai dar tudo certo...
vc: é facil pra vc falar..pq não é vc q tem q desenhar 7 de 10 vestidos para a inauguração de uma loja sair perfeita...
bia: calma (seunome) vai dar tudo certo..apenas pegue o seu caderno o seu lápis e vá para o jardim da sua casa...pois eu sei q lá vc consegue se inspirar...
vc: é...eu acho q vc tem razão....então deixa eu ir andando...
bia: mais antes vc tem q assinar uns papéis...q a kristen deixou aqui..
vc: aonde ela foi??
bia: foi com o jacob comprar os tecidos q faltam e depois ela vai ligar para todos os garçons e para os decoradores avisando sobre a mudança e vai falar q eles devem vim noa dia da inauguração pela manhã para decorar tudo...e organizar as mesas..
vc: então me dá logo esses papéis pra eu poder assinar...


 (dê play)

assinei os papéis e fui de volta pra casa....
me sentei no jardim,na grama mesmo...o sol não batia aonde eu estava...
peguei meu caderno e um lápis...
e começei a olhar as núvens....
começei a lembrar do passado...
das loucuras q fiz,das risadas q dei,das lágrimas q derramei e dos sorrisos sinceros q eu dei....é finalmente começei a perceber como o tempo passou rapido...ontem mesmo eu estava chorando por alguem q hj eu vejo,não merecia nenhuma gotinha do meu amor...mais agora tenho q focar em coisas boas,para conseguir desenhar algo...

[....]

uns 20 minutos depois...
eu ja tinha feito 3 desenhos....
é agora só falta 4 desenhos....
mais deposi eu fao agora estou cançada...vou tomar um banho e me deitar...vou descançar um pouco...

[...](se o clipe acabar,coloque denovo)

ja tomei banho..
e me vesti estava afim de vestir uma coisa confortável...
então fiquei de calcinha e sutiã...desci as escadas e fui direto pra cozinha e começei a preparar um sanduiche...e ouvi a porta da casa se abrir,e logo em seguida alguém gritar ''amor,cheguei''..e Jacob acaba de chegar...

vc: tô akiee nã cozinha meu bem...

Jacob chega na porta da cozinha

Jacob: wow..é a visão do paraíso.. -com cara de safado-
vc: para assim eu fico com vergonha -sorrindo-
Jacob: quer dizer q eu não posso mais elogiar o belo corpo que a minha noiva tem?? -te abraçando por tráz-
vc: ok,vc venceu...
Jacob: ta fazendo oque de calcinha e sutiã? isso tudo é pra mim?? eu não sabia q eu tava merecendo -rindo-
vc: de ta merecendo até que vc esta,mais não vou te dar o prazer de dizer q cmg consegue tudo que quer...e pode se preparar,pq hj eu vou dormir de calça jeans -rindo-
Jacob: poxa assim não vale...isso é golpe baixo..pelo menos um beijinho pelas flores eu mereo né?? -fazendo bico-
vc: não,não mereçe..quem disse q eu gostei das flores?? -sorrindo-
Jacob: vc não gostou?? então desculpa...da proxima eu te levo cmg pra comprar as certas..
vc: quem disse q eu gostei?? - se virando e ficando de frente pra Jacob- na verdade eu amei as flores meu amor...-sorrindo e dando um monte de selinhos nele-
Jacob: selinho não é beijo -fazendo bico-
vc: ta bom...se eu te der um beijo vc para de fazer esse bico fofinho de criancinha?? -risos-
Jacob: não...tem q ser 20 beijos..RUN!! -fazendo bico-
vc: tudo bem..-beija Jacob- um -beija denovo - 2 -beija denovo- 3 -beija denovo- 4 -o beijo começou a esquentar...Jacob me colocou sentada na pia,e eu prendi as minhas pernas na cintura dele...ele me beijava intensamente...e eu bagunçava o seu cabelo...então ele me carregou e me levou para a sala...me jogou no sofa ficando por cima de mim...começei a tirar a sua blusa...e arranhei as suas costas...e a cada arranhão ele parecia ficar + ecitado....em um movimento rápido fiquei por cima dele e comeei a beijá-lo...fazia mivimentos de vai e vem emcima do seu membro...e ele gemia baixinho..oq estava me levando a loucura...passei a mão pelo seu membro e comeei a abrir a sua calça...o deixando apenas de cueca...ele me pegou no colo e me emprensou na parede,tirou minha calcinha e passou a sua mão na minha amiguinha fazendo movimento de vai e vem...ele tirou a sua cueca e comeou a penetrar....eu pulava no seu colo cada vez mais rápido,eu gemia cada vez mais alto....ele me deitou no chão e começou a beijar meu pescoço...passou a mão pelo meu sutiã...e apertou de leve meu seio...ele tirou meu sutiã e deu leves chupões nos meu peitos...eu ja estava ficando louca...então ele comeou a penetrar...penetrar...penetrar...penetra,penetrar,penetra,penetrar...cada vez mais rapido...e então em um movimento rápido eu fiquei por cima dele e comeei a fazer movimentos de vai e vem em seu membro,o olhei e comeei a encostar o meu rosto no seu pênis...dei uma lâmbida e comeei a chupar...chupar sem parar...cada vez mais rápido...eme gemia cada vez mais alto...e então eu sentei no seu membro e comeei a pular no ''pula-pula''.....depois de alguns minutos nessa posição..percebemos q iriamos entrar no orgasmo oa mesmo tempo...e nos deitamos um ao lado do outro...

vc: amor...-ofegante- pega a camisinha

Jacob se levantou...e pegou uma camisinha na sua carteira q estava no bolso da sua calça...eu coloquei a camisinha nele...e ele me pegou no colo...e voltamos a transar...eu pulava no seu colo sem parar...eu gemia...ele gemia...e então ele me colocou no sofa com as minha pernas em seu ombro....então ele voltou a penetrar na minha vagina...eu gemia e me contorcia...naquele sofá...começei a gritar ''enfia mais'' e ele obedecia...ele mandou eu ficar de 4...e eu obedeci...então iniciamos o sexo anal...ele enfiava com tanta força...e eu estava amando isso...ele ja estava comletamente suado...e eu tbm...então chegamos novamente ao orgasmo e nos deitamos um ao lado do outro...

Jacob: vc foi maravilhosa..-ofegante-

Jacob subiu as escadas em direção ao nosso quarto e pegou uma coberta e 2 travesseiros..ele me deu um travisseiro,se deitou ao meu lado e nos cubriu...me abraou por tráz e dormimos ali mesmo..pelados..estavamos com sono,tbm já eram 12:30 p.m.    

 :::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


CONTINUAAAAAAA COM 3 COMENTS...

CONTINUAAAAAAAAA

OIE GENTEEE...DESCULPA A DEMORA...É Q EU NÃO TAVA CONSEGUINDO ENTRAR NO BLOG..E EU TBM TAVA COM PREGUIÇA DE POSTAR...KKKK....TBM TAVA CANSADA...É Q EU TÔ ENSAIANDO HIP - HOP PARA A APRESENTAÇÃO NA ESCOLA...NESTA SEXTA - FEIRA...E EU TÔ ENSAIANDO PELA MANHÃ..DEPOIS DA ESCOLA...E DETARDE...ENTÃO..TAVA MUITO CANSADA...E COMO HJ O ENSAIO TERMINOU CEDO...EU NÃO TÔ TÃO CANSADA ASSIM...E GENTEE EU TÔ TÃO FELIZZ...COM O CLIPE DE ALAYLM... :) JUSTIN SEU SAFADO...PEGANDO NA COXA DA MENINA NÉ??...KKK  O PAI DA MENINA...VAI VÊ SÓ...EU VOU TE MANDAR PRO INFERNO...SO PQ VC MACHUCOU DE MENTIRINNHA MEU BB NO CLIPE....E SE VC FOSSE MEU PAI...EM VEZ DE EU SAIR DO CARRO PRA AJUDAR JUSTIN A SE LEVANTAR..EU IA ERA PULAR NO VOLANTE DO CARRO E IA TE ATRUPELAR..PQ NINGUEM PODE BATER NO MEU BB..NINGUÉM...KKKKKKK
E EU TBM TÔ FELIZ...PQ A MÚSICA DO HIP - HOP Q EU VOU A PRESENTAR COM O GRUPO NA ESCOLA...É ALAYLM...UHUUULLLLL E EU JÁ SEI OS PASSOS TODOS DO CLIPE...UHUUULLLL E O GRUPO SE CHAMA: THE GIRLS OF JERRY (AS MENINAS DO JERRY) KKKKKK DESCULPA JUSTIN..MAIS EU POSSO FALAR DO JERRY AVONTADE...MENOS NAS REDES SOCIAIS....JÁ Q VC FICA CONSTRANGIDO..

...E ESSA PARTE HOT HEIN??? TÔ ME ACABANDO DE RIR AKIEE...NÃO PRESTO PRA FAZER ISSO KKKKKK...ESPERO Q TENHAM GOSTADO SUAS SAFADENHASSS KKKKK....TÃO TUDO COM O PINGUELO COÇANDO KKKKKK  

BOA NOITEEE MINHA PIPOCUTCHAS...

E PRA NÃO PERDER O COSTUMEEE...

I LOVE MY PIPOCUTCHAS 
 :) 
  FIQUEM COM ESSE ANJO MARAVILHOSO...QUE DEUS TE PROTEJA JUSTIN,E QUE POSSA TE FAZER FELIZ A CADA DIA...MAIS E MAIS...TE AMO...POR QUE  ONCE BELIEBER ALWAYS A BELIEBER :)

3 comentários:

  1. Amigha maei ficou mara só q naum consegui a aqlela ispiração q sinto qaundo estou lendo sei lah eu vendo a foto de Jacob naum me sentia bem tipo na parte "HOT" ENTÕA SÓ PENSAVA NO BIEBERR

    ResponderExcluir
  2. Uiiiii, a 2ª temporada, começou com gosto de gás! UiUiuiiii, coontinua logo menina!!!Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...