terça-feira, 10 de julho de 2012

*someone like you* capítulo 8

  
Cuidado ao dizer um não, ou um sim, ou um nunca mais, ou para sempre. Eles podem mudar sua história. São palavras simples, com força enorme.

justin: -se sentando- pode falar,estou escutando
pattie: selena, eu acho melhor vc falar
selena: não,eu vou amostrar -pegando algo na bolsa- toma!! -dando um envelope para justin- agora leia com atenção

peguei o tal envelope,o olhei,e olhei pra minha mãe,ela fez um sinal positivo com a cabeça e então eu começei a abrir o tal envelope...

assim q o abri,percebi q era um exame de sangue,pulei algumas linhas...e fui lendo o final...q dizia assim:

''A senhorita Selena Marie Gomez,comprovado a gravidez.''

eu simplesmente não acreditei,eu levantei da cadeira e ela me abraçou,eu nem respondi,fiquei sem reação 

selena: amor eu tô tão feliz!!! -sorrindo-
justin:como isso foi acontecer??
pattie: isso é simples vcs não usaram a camisinha..
justin: mas eu...-selena interrompe-
selena: justin vamos comemorar!!

[pensamentos justin - ON]

meu deus...
como isso foi acontecer??
eu e a selena não transamos já tem um temmpinho... mas eu sou responsável...sempre me lembro da camisinha!!
e agora?
como vou fazer pra terminar com ela??
minha mãe me ensinou a ser responsável pelos meu atos...se no exame diz q ela está grávida eu tenho q assumir essa criança q está por vir...pois afinal ela não tem culpa de nada!!


[pensamentos - OFF]

[......]

[megan - ON]

acabe de chegar em casa...estou cansada..mais quero voltar o + rápido possível pro hospital...não quero ficar longe um segundo se quer de freddie..ele é o meu irmãozão...eu o amo...então deixa eu entrar em casa para poder voltar + rápido..

assim q entrei em casa...

meu pai estava pegando as chaves do carro dele e parecia q iria sair..

Taylor: filha aonde vc estava fiquei preucupado com vc e com seu irmão..
megan: não finja q se importa,vc fica ridículo fazendo esse papel..
taylor: não fale assim cmg...como está o seu irmão?
megan: agora vc não acha meio tarde pra se preucupar?? meu irmão está lá no hospital,emcima de uma maca entre a vida e a morte...e enquanto isso ele deve está se perguntando: ''aonde está o meu pai quando eu + preciso dele?"'...então não finja q se preucupa..
taylor: eu não fui antes pq estava em reunião...
megan: agora está explicado pq vc não foi vê seu filho q esta entre a vida e a morte no hospital...vc estava em reunião -irônica- agora me deixa em paz,tenho q tomar um banho e voltar para ficar do lado do meu irmão cute oq custar...nunca vou abandonar ele..sabe pq?? pq não quero fazer com ele oq vc faz com nóis 2...-subindo a escada-
taylor: vc pensa q eu não me preucupo?? eu sou seu pai lembra?? -megan o interrompe-
megan: é mesmo!! tinha esquecido desse pequeno detalhe -irônica-
taylor: se vc não sabe alguém aki nessa casa tem q trabalhar e esse e o meu papel..como responsavel de vcs..
megan: agora vai querer jogar na minha cara q tudo q eu tenho veio de vc? pois bem...me d~e apenas 3 meses para eu te devolver tudo q vc me deu..e ainda te pagar -entrando no quarto-

tomei banho..
me vesti(com o mesmo sapato e a mesma bolsinha e o óculos) , penteei meu cabelo(com o óculos), me maquiei pra esconder a olheras ,

desci as escadas...peguei minha bolsa q estava no sofá e entrei no meu carro...

quando ouço alguém me chamar...

taylor: megan!! -chegando perto do carro- me espera tbm estou indo vê seu irmão..
megan; vá no seu carro...
taylor: filha por favor..
megan: não vem me chamar de filha...todos esse anos vc nunca me chamou de filha e agora quer me chamar?? vc não acha um pouco tarde?? eu cresci...não sou + aquela menininha q vc desprezava...-ligando o carro- se vira! -saindo com o carro-

[justin - ON]

acabei de voltar com a selena....ela inventou de almoçarmos fora pra comemorar...

vou tomar banho e voltar pra o hospital tenho uma amiga precisando de mim nesse momento...

[....]

tomei meu banho...

me vesti  e

desci as escadas peguei a chave do carro e já estava saindo quando a selena me chama..

selena: amor aonde vc vai?
justin: vou pro hospital..
selena: denovo?? nem agora eu gravida vc vai me dar atenção??
justin: selena a megan precisa de mim...
selena: agora e megan pra cá..megan pra lá...quero saber ate quando vc vai ficar de conversinha com essa puta..
justin: não fala assim da megan!!! ela é bem melhor doq vc...e se vc não sabe eu a conheco a muito + tempo doq vc...eu gosto muito dela  e como eu sempre digo prefiro perder uma namorada doq uma belieber..mais nesse caso eu prefiro perder uma namorada doq um amigo...-entrando no carro- 

[....]

acabei de chegar no hospital...e estou sendo perseguido por um monte de paparazzis
e pelo visto a megan tbm..

o paparazzi tirou fotos dela..e minhas tbm(como se ele estivesse saindo do carro e indo em direção á megan)..provavelmente estara em todos os jornais amanhã..

justin:meg..
megan: oi justin -sorrindo-
justin: como vc se sente??
megan: mais ou menos...
justin: vc tem q me prometer q vai ficar melhor...faça igual a demi lovato Stay Strong..-pegando o celular-
megan: oq vc vai fazer??
justin: vc logo verá...entra lá no seu twitter...
megan: tá..

[twitter]

@JustinBieber: @MeganVernek Stay Strong....prometa ser forte...estou do seu lado não importa oq aconteça...

@MeganVernek: obg @JustinBieber vc sempre esteve ao meu lado...foi bom ter te reencontrado..

[twitter - Off]

[......]

chegamos na recepção do hospital..

atendente: oq os senhores desejam?
megan: eu sou irmã do paciente Freddie Gerbelein Vernek...e gostaria de saber se ele pode receber visitas..
atendente: ele só pode receber de 2 em 2 pessoas...
justin: então vamos nois 2..pode ser meg?? ou vc prefere ir primeiro??
megan: td bem..
atendente: então estão aki os passes de visitantes de vcs -entregando os passes-
megan/justin: obg

[......]

já estamos no quarto aonde freddie se encontra...

justin: megan,será q eu posso conversar com vc?? sei la preciso de alguém pra conversar..desabafar..sabe??
megan: pode sim justin...depois de tudo q vc ja fez por mim...isso não seria nem a metade q eu terei q fazer para ficarmos quites..
justin: então....ée....eu... eu não sei como dizer...é q eu sempre fui apaixonado por uma garota...e agora essa mesma garota esta reacendendo esse amor dentro de mim...e justamente hj...eu....eu ....eu ia terminar com a selena...+ dai...ela.....éeéééé.....ee.ela..me deu um envelope...q estava afirmando a gravidez dela...megan me ajuda não sei oq faço..
megan: perai a selena tá grávida?? -risos- para de palhaçada justin...é serio..-risos- 
justin: eu não tõ brincando..
megan: -para de rir- meu deus!! como vc foi deixar isso acontecer?? oq vc tem na cabeça?? titica de galinha??
justin: eu sei..eu errei...deveria ter usado a droga da camisinha...
megan: + agora é tarde...vc deveria ter pensado nas consequências antes...vc está se tornando muito irresponsavel...vê se cresce justin..já não basta a confusão com o paparazzi q a paola me contou...vc ainda vai ser pai?? amadurece justin..
justin: quem vc pensa q e pra me dar lição de moral?? nem minha mãe tá falando assim cmg..
megan: justin não fala assim cmg..
justin: eu falo do jeito q eu quiser...a boca e minha...e vc nem tem moral pra falar de mim...se vc pelo menos soubesse qo é ter um namorado eu até tentava te entender...mais vc fica aí...uma solitaria...q ninguem quer..
megan: - tentando segurar as lágrimas- justin...vc nunca falou assim cmg....oq eu te fiz?? só estou tentando te ajudar...- uma lágrima escorrendo pelo rosto-
justin: não venha descontar a culpa em mim...se ninguém te quer..
megan: sai daqui justin!! -chorando- sai!!! - abrindo a porta do quarto aonde freddie estava- não quero q meu irmão ouça essas barbaridades...não quero vc aki!! - chorando- sai daqui agora justin!!



 ...............................................................................................................

TO BE CONTINUED

+2 COMENTS

MISERICÓRDIAAAAAAAAAAAA

OLHEM ISSO AKIIII....

VAI NASCER TUDO MISTURADO...KKKKKKK

O NEGÓCIO TA BOM KKKKKKK
ATÉ ELES ESTÃO FAZENDO SURUBA KKKKKK

  

BOM EU SEI Q NÃO FICOU MUITO LEGAL + ESTOU SEM CRIATIVIDADE ENTÃO...I'AM SORRY ....POR TER DEMORADOOOO EU SEI Q EU DEMOREI MUITO PRA POSTAR!!! DESCULPA......

PALMAS PRA EU  o/\o
POIS JA COMPREI O MEU #BELIEVE DELUXE

COMO VÃO VCS???
COMO VÃO AS MINHAS PIPOCUTCHAS???
BELIEBERKISSES
ATE O PROXIMO CAPÍTULO...I LOVE MY PIPOCUTCHAS...
 +2 COMENTS

Tem gente que pensa que a gente não gosta de Deus, que o nosso amor pelo Justin é maior do que oque a gente sente por Deus. Nós (Beliebers) NUNCA falamos que nosso amor pelo Justin é maior do que nós sentimos por Deus. Deus que nos deu a vida, que nos protege todo dia, eu amo ele incondicionalmente, e ninguém vai mudar isso. Só porque eu amo o Justin não quer dizer que eu não ame Deus. Só porque eu idolatro o Justin não quer dizer que eu não idolatro Deus. Ele morreu por nós, e eu estou aqui para servir a ele e amar ele acima de tudo. Nada nem ninguém vai mudar isso. É claro que eu também amo muito o Justin, só que o que eu sinto por Deus é maior. MUITO maior.


                 


3 comentários:

  1. Noss meus olhos encheu d lagrimas sinceramente !;(!

    ResponderExcluir
  2. Cara, ta ótimo, para de brincadeira!
    Acho que a SELESMA (Me desculpa quem gosta!)não está grávida do Justin! E wow adorei do jeito que ela saiu de casa!Foi d+ o q ela falou pro pai dela! D+, d+, d+! Continua logooooooooo!

    ResponderExcluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...