sexta-feira, 6 de julho de 2012

*believe in me* capítulo 43

                
                    ''Eu gostaria que tivéssemos mais tempo.Eu gostaria que tivéssemos um outro lugar.
Mas tudo o que temos.Está preso no momento.
E não há nada que meu coração possa faze,Para lutar com o tempo e o espaço.Eu ainda estou preso no momento com você.Veja, como Adão e Eva,A tragédia foi um destino,Como Sonny e Cher.Eu não me importo, eu tenho você baby.'' - Justin Bieber [Stuck in the moment]


bia : (seunome),oq aconteceu?? -preucupada-
vc: tudo denovo bia,tudo denovo -chorando-




bia:tudo denovo oq? -sem entender-
vc:eles...o matt a selena e o scootter...tudo denovo -chorando-
bia:vamos entrar pra vc me explicar melhor...

eu não respondi apenas entrei junto com bia na casa dela...ela parecia estar sozinha em casa..
.
 
bia:(seunome),me esplica direito essa história..-confusa-
vc:-chorando- ele ta me ameaçando denovo...-chorando-
bia:quem?
vc:o scootter -chorando-
bia: calma...não fica assim..tudo vai se resolver...basta ter fé...
vc:não dá bia....eu simplesmente cansei,talvéz o scootter tenha razão..eu acho melhor voltar pro brasil...pelo menos eu acho q ficando longe dele consiga esquece -lo -limpando as lagrimas-
bia:vc ta louca?? eles só querem vê a sua infelicidade...e vc fazendo isso estará dando a vitoria de mão beijada pra eles...
vc: então se eles pensam q eu sou aquela mesma idiota de 2 anos atraz,estão enganados -se levantando-
bia:aonde vc vai??
vc:resolver tudo isso...-saindoda casa de bia-

[vc - OFF]

[justin - ON]

justin: precisamos conversar
scoot:oq aconteceu? -desconfiado-
justin: eu quero me separar da (seunome)
scoot:agora vc veio abrir os olhos né?? eu avisei..mas pq vc mudou de opinião tá derepente??
justin:pq eu descobri q ela estava armando pra mim...só queria meu dinheiro....e esse tempo todo vc,o matt e a selena tentaram me alertar..e falando nela..kdê a selena??

selena sai da cozinha sorrindo...

selena:oi justin...
justin:eu preciso muito falar com vc -se levantando e ficando de frente pra selena- me desculpa por ter te deixado,eu tava cego...não percebi a pessoa maravilhosa q vc é...
selena: não precisa se desculpar....eu já havia te perdoado...-abraçando justin- 
justin:e aonde vc estava?? eu não parava de pensar em vc...queria te encontrar...pra dizer q eu te amo...e não consigo te esquecer....-abraçando selena-

[justin - OFF]

[vc - ON]

se eles pensam q eu serei aquela menina burra de sempre...estão muito enganados... 

começei a arrumar minhas coisas....

e bia não para de me ligar....
não estou afim de atender...

já terminei de arrumar as malas...
e agora vou ligar pra justin,eu preciso falar com ele...


estranho..
chama chama e ninguém atende...
ele não é de fazer isso...
vou tentar + uma vez..-ligando-

[justin - ON]

meu celular não para de tocar...eu acho q é a (seunome)...não posso atender agora...

selena: não vai atender??
justin: não deve ser importante...

peguei o celular do bolso e apertei qualquer lugar da tela...sei lá...só sei q ele parou de tocar...

[vc - ON]

finalmente justin atendeu...eu falei alô..mais ele não resondeu...então começei a ouvir algumas vozes...parecia a selena e justin conversando..

selena: e vc terminou com a (seunome)??
justin: não...mais assim q eu sair daqui irei terminar com ela....ela não pesta...é uma vagabunda...sugadora de fama...só quer meu dinheiro.....
selena:ainda bem q vc abriu os olhos logo...já estava ficando cansada de te esperar meu amor -abraçando justin-
justin:eu estava com saudade do seu beijo,seu abraço..seu cheiro...seu toque....-beija selena-

scootter interrompe..

scoot:bora parando o beija beija aí...q eu não quero ficar segurando vela...

[ligação off]

desliguei o telefone...
já estava em lágrimas....


nesse momento eu estou com nojo dele...

como ele pode fazer isso???
eu sempre acreditei nele...
me entreguei de corpo e alma...



não posso acreditar

mais já sei oq fazer...

começei a ligar para o aeroporto...

[ligação - ON]

atendente: aeroporto central,boa tarde...
vc: boa tarde...aqui quem fala é a (seunomecompleto),eu gostaria de saber se tem algum voo para o Brasil...ainda hoje?? 
atendente: tem sim....um daqui a 2 horas...a senhora ira querer reservar uma passagem??
vc:sim...
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;  

CONTINUAAAAA.....AGORA COM 2 

 COMENTÁRIOS....


                                            É EU SEI Q DEMOREI PRA POSTAR...+ PRA COMPENSAR VOU POSTAR 2 CAPÍTULOS HJ....TÔ ESCREVENDO O 44 E TALVEZ EU POSTE O CAPÍTULO 8 DE SOMEONE LIKE YOU...E EU SEI TA PEQUENOOOO....


                     OI PEDAÇOS DE BOSTA COM ''GIRLFRIEND''!!!


i love my pipocutchas!!!

PÔ JUSTIN!!!


EU AINDA NEM TENHO O SOMEDAY E VC JÁ LANÇOU O GIRLFRIEND...


NEVER SAY NEVER!!
PORRAAA!!

I LOVE MY PIPOCUTCHAS
OBG PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR...
OBG GENTEEEEEEE
E COMO SEMPRE:
I LOVE MY PIPOCUTCHAS 

BEIJOKINHAS MENINAS COM CHEIRO DE SOMEDAY

COMENTEM 
CONTINUO COM 2 ou 3 COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Amei + naum foi bigg .vou cholaaa!run kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ownt *0* tadinha de mim... Justin viado, não sabe nem desligar a porra do celular! kkkkkkkkk' Anciosa para o proximo capitulooo

    ResponderExcluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...