quinta-feira, 16 de agosto de 2012

*believe in me* capítulo 2 - 2ª temporada



'' A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás.''


Jacob: vc foi maravilhosa..-ofegante-

Jacob subiu as escadas em direção ao nosso quarto e pegou uma coberta e 2 travesseiros..ele me deu um travisseiro,se deitou ao meu lado e nos cubriu...me abraou por tráz e dormimos ali mesmo..pelados..estavamos com sono,tbm já eram 12:30 p.m.


[.....]

finalmente chega o tão esperado dia..
a inauguração da loja...

vc - On 

acabei de chegar em casa...estava no salão me arrumando,me maquiei e escovei o cabelo
                            
...hj na inauguração irei usar um vestido feito por mim mesma,e na inauguração terá uma surpreza.....mais surpreza é surpreza não poderei contar...

então...
começei a me vestir..(com o mesmo penteado)

calçei meu sapato...
peguei minha bolsa.(sem a alça)..e dei a última olhada no espelho...
é eu estou deslumbrante....


irei encontrar com Jacob lá na inauguração...a imprensa foi convocada e só alguns fotografos irão poder entrar na inauguração,não quero q meus convidaods se sintam desconfortáveis...eu estou um pouco nervosa,mais como a Bia mesmo fala '' Tudo vai dar certo,basta vc acreditar'' ...então eu acredito,ou pelo menos acho q acredito q tudo apartir de hj vai mudar na minha vida,mudar pra melhor.... 

[......]

depois de algum tempo refletindo sozinha com os meus pensamentos,desci as escadas e a limousine me aguardava na porta de casa...entrei na mesma q partiu em direção a loja...estou anciosa...

[...]


a limousine acaba de estacionar em frente a loja,q está cheia de paparazzis loucos por uma foto...o motorista saiu da limousine,deu a volta e abriu a porta da mesma para mim...eu segurei a calda do meu vestido,desci da limousine e o agradeci por ter abrido a porta,dei dois passos e parei para q os paparazzis pudessem tirar as fotos....andei mais um pouco e encontro a Demi,ela está perfeita como sempre...ela me chamou para tirarmos fotos juntas,então eu simplesmente a abraçei...e tiramos as fotos....
logo eu avistei Bia chegando e a chamei junto com Katy Perry para tirarmos fotos...depois entramos sorridentes na loja,eu ria da palhaçada q Bia estava fazendo....Katy e Demi não se aguentavam de tanto rir...
paramos e olhamos a loja....finalmnte eu pude perceber como ela estava linda,toda arrumada,com pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todo lugar,com jarros de flores por todo lugar,com luzes coloridas...simplesmente estava perfeita....avistei a Beyoncé....sentada conversando com algumas pessoas,me aproximei dela e a agradeci por ter vindo,ela sorriu e elogiou a decoração da loja....


 [ouçam:Nx Zero - Maré ]

senti alguma coisa tocar meu ombro...me virei e vi q era Jacob...ele disse q eu estava linda...e deu um selinho e me abraçou...assim q eu me soltei do abraço de Jacob a minha visão foi direto na entrada da loja...e nela estava Justin e Selena...não sei oq deu em mim...senti alguns calafrios,me apoiei em Jacob e ele me olhou sem entender nada,então ele resolveu olhar na direção do meu olhar...e avistou Justin...ele me olhou...'' vc ainda sente algo por ele né??'' foi oq ele disse,eu não conseguia desviar o olhar...Jacob me soltou e eu o olhei '' eu quero ser sincera com vc,eu não sei,simplesmente não sei'' eu respondi,é eu estou confusa...

[....]

todos se sentarão em seus devidos lugares e anunciamos que o desfile começaria 

diminuirão as luzes....e então a 
  primeira modelo entrou na passarela desfilando com o vestido ''faith''  
logo depois entrou a segunda modelo com o vestido ''flower''
depois entrou a terceira modelo com o vestido ''down''
a quarta com o vestido ''beaut''
a quinta com o vestido ''moment''
a sexta modelo com o vestido ''burtefly''
a sétima com o vestido ''fly''
a oitava com o vestido ''sky'' 
a nona com o vestido ''love''
e finalmente entrou a decima modelo...com o vestido ''myself''

logo depois entrarão todas juntas e eu na frente delas desfilando na passarela...sorrindo...parei na frente da passarela e avistei justin,não sei oq deu em mim...paralizei e apenas o olhava...Jacob subiu na passarela e anunciou q teriamos uma surpreza...eu saí do palco e então fui para os bastidores...peguei o microfone e me olhei no espelho ao meu lado..'' vc tem certeza??'' foi oq bia me perguntou....eu apenas assenti e percebi q as luzes da passarela abaixaram...então chegou a minha vez...andei pela passarela,as pessoas so me enxergavam como uma sombra,'' essa música vai para uma pessoa muito especial na minha vida'' e todos aplaudirão...então começei a tocar a música :Smash into you - beyoncé,a tocar a musica q fiz...fiz para uma pessoa especial....q marcou cada passo da minha vida... 

vc cantava assim: 


terminei de cantar...todos aplaudirão...

Justin On

como ela está linda...
não consigo parar de olhar,eu acho q ela ficou surpreza por eu ter vindo...
e ela agora tem uma pessoa especial,como ela mesmo disse antes de começar a cantar a musica,e eu sei q não sou eu,eu sei q essa música ela escreveu pro noivo...eu acho q ela me esqueceu,não me importo mais com isso,eu já a esqueci,mais não sei por qual motivo estou nervoso e não consigo parar de olhar pra ela...


Justin Off

vc ON 

acabei de cantar ''Jacob,eu te amo muito obg por sempre estar ao meu lado,vc é a melhor q me aconteceu nesses últimos anos,muito obg por tudo'' sorri ao falar isso,ele subiu na passarela e me abraçou,me deu um selinho e sussurrou no meu ouvido ''eu tbm te amo,vc é tudo pra mim'' eu o olhei e desviei o olhar para justin,não sei pro q,mais só sei q acabei abraçando Jacob e olhando para justin,ele parece estar feliz com a selena,eu ja o esqueci,e a vida dele não me importa mais,eu estou seguindo em frente,e ele está fazendo o mesmo...

Jacob se soltou do abraço,e todos aplaudirão....'' bom,eu queria agradecer a todos por terem vindo,espero q tenham gostado do desfile,fiz os vestidos de coração,eles são muito especiais para mim,pois é a minha primeira coleção...obg a todos,obg a minha equipe q trabalhou duro para fazermos um desfile espetacular,eu queria agradecer a minha amiga e companheira de trabalho Bia,por ser a melhor amiga do mundo,eu queria agradecer a Deus por ter me ajudado,pq sem ele não iria ter conseguido nada,e por ultimo,e não menos importante,eu queria agradecer a minha família por ter me apoiado'' olhei para a mesa aonde meus pais estavão e mandei um beijo ''eu amo vcs'' eles responderão em um sussurru '' nóis tbm te amamos''....todos voltarão a se divertir...eu e jacob descemos da passarela e  eu fui cumprimentar as pessoas e os 3 paparazzis q eu autorizei a entrar na festa...
falei com todos até chegar em justin....


vc: oi -sorrindo - espero não estar atrapalhando
     

Justin: não está
selena: claro q está...
vc: não precisam brigar por minha causa,eu só vim mesmo agradecer por terem aceitado o convite..
justin: não precisa agrdecer (seuapelido)...quer dizer (seunome) -se embolando com as palavras-
vc: tudo bem,pode me chamar de (seuapelido) -sorrindo-
selena: pronto vc já agradeceu agora já pode ir circulando -batendo palmas pra vc sair logo-
vc: selena,minha florzinha eu não sei se vc já percebeu,mais quem manda akiee sou eu..então queridinha é melhor vc não procurar confusão pois agora eu aprendi,e boto vc pra correr daqui em apenas 5 segundos -sorrindo irônicamente-

 e só um avizinho,sabe aquela garota boba e lerda q vc conseguia fazer sofrer e atormentar a vida?? pois é ela mudou então,o recalque bate e volta 


e justin fique avontade -saindo-


 :::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


CONTINUAAAAAAA COM 3 COMENTS...

CONTINUAAAAAAAAA

OIE GENTEEE...DESCULPA A DEMORA..
mais esta akiee então espero q tenham gostadoooo :)

é eu sei tá pequeno....mais eu prometo q no proximo capítulo eu compenso vcs...

BELIEBERKISSES


 BOA NOITEEE MINHA PIPOCUTCHAS...

E PRA NÃO PERDER O COSTUMEEE...

I LOVE MY PIPOCUTCHAS 


 Once a Belieber, Always a Belieber ...

lembrem - se sempre disso...


Never Say Never and Believe in you,and believe in
 Justin,cause he smile we smile :)

                                 

 













 SUPER FOFISSS!!! :) :')
  
           

3 comentários:

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...