terça-feira, 16 de outubro de 2012

*believe in me* capítulo 5 - 2ª Temporada



                           -----------------------------------------------------------------------------------------------------
 vc: certeza absolutajustin: tem mesmo??vc: sim,como tbm tenho certeza de que te amo -abraçando justin-justin: então eu estava certo o tempo todo né dona (seunome) -te olhando e vc segurando o riso-vc: me desculpa por ter ido embora daquele jeito,me desculpa -justin te interrompe-justin: não precisa se desculpar -te dando um selinho-vc: agora deixa eu limpar esse ferimento,q é uns 2 centímetros e uma tonelada de sangue -risos-justin: nós temos filhos maravilhosos -sorrindo-vc: oq??
justin: nada não,eu sempre quis dizer isso pra vc -risos-
vc: vc é normaljustin: é eu seivc: mais nem acredite,é q eu sempre quis dizer isso pra vc -risos-   [.....]  vc - ONjá estou na loja,o movimento esta bom,estou akiee no meu escritório assinando alguns papéis que a Kristen me deu,enquanto isso estou ouvindo oq ela fala sobre a inauguração...mais nem tô conseguindo me consentrar,não consigo parar de pensar ne..-pausa-....é não precisa eu dizer,vc já sabe né?? -sorrindo- 
 Kristen: estava tudo perfeito,vc arrasou (seunome)....vc: -silêncio-Kristen: (seunome) ???
vc: -silêncio-
Kristen: (seunme),oiiee tem alguem aí?? tá prestando atenção no que eu tô falando??
vc: aaa oi kristen....claro q tô -mentindo- 
kristen: oq aconteceu essa noite para te deixar assim?? -rindo-vc: tudo oq eu precisava derrepente alguem entra no escritório justin: desculpa entrar assim,é q akiiee não tem ninguém,e então resolvi trazer pessoalmente as flores...-sorrindo-kristen: wow -arregalando os olhos e fazendo sinal pra vc levantar e ir falar com justin- vai logo (seunome),não deixa esse bonitão esperando -sussurrando e saindo da sua sala-vc:- se levantando- oi justin -sorrindo- justin: bom dia,aquele idiota apareceu akiee pra te pertubar??vc: não eee...vc?? como esta??justin: melhor agora,trouxe essas flores para vc -sorrindo e te entregando as flores- 

 vc: obg...vou pedir pra kristen colocar em um vaso -pegando as flores e indo em direção á porta-justin: -segura na sua mão- espera,eu quero conversar com vcvc: justin,eu acho melhor agente esquecer tudo aquilo q aconteceu hj,e ontem...justin: então quer dizer q é pra eu esquecer tudo aquilo q aconteceu?? vc dizendo q me amava e os nossos beijos??vc: é o melhor a fazer,nós estamos errados,eu não deveria ter traido o jac e vc a selena...justin: DROGA (SEUNOME) -gritando- como vc pode fazer isso cmg?? vc esta com esse joguinho,o problema é a selena ne?? td bem eu termino com ela,mais por favor volta pra mim..eu não consigo sorrir sem vc,não consigo ser feliz sem vc...vc tem ideia de como eu me sinto?? sem vc eu me sinto imcompleto,sinto q falta algo..meu coração clama por vc,não consigo nem me consentrar nos ensaios pra nova turnê,so penso em vc,na minha mente so tem vc,no meu coração so tem vc...será q é tão difícil de entender??vc: -emocionada- desculpa se te fiz sofrer esse tempo todo,eu nunca prestei pra nada mesmo...sabe oq é?? eu tenho medo,pronto falei...tenho medo de acontecer tudo denovo,medo de ficar sofrendo novamente,é isso q eu tenho...é medo...-chorando- 


 justin: não fala assim,vc não é imprestavel...vc é tudo q eu preciso e não se preucupe não vou te fazer sofrer...eu prometovc: justin eu estava vivendo tão bem com o jacob ate vc aparecer,minha vida tinha mudado completamente,consegui realizar meu sonho,estava crente acreditando q tinha te esquecido,mais so foi vc aparecer pra tudo começar novamente,não te culpo...eu me culpo,culpo o tempo,pq ele não se encarregou de me fazer te esquecer...mais é o melhor a fazer,eu ainda estou noiva,vou pedir desculpas para jacob,me humilho se for preciso,ele me ajudou nesses ultimos messes,não foi etico e nem justo da minha parte trair ele justin: eu estou aqui me declarando dizendo q te amo e vc fica com essas histórinhas de que não é certo,desde quando amar não é certo??vc: justin não é nada disso,pensa cmg..vc queria chegar um dia em casa e descobrir q foi traído pela selena?? como vc se sentiria?? mesmo sem gostar dela vc iria ficar arrasado...justin:Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado… Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados… Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite… Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado… Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela… Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida E EU?? EU...EU..EU ESTOU ASSIM..sempre fui assim...vc: justin...eu...eu...-justin interrompe- 
 justin: para..pfvr..para...não precisa falar mais nada -saindo da sala-vc: justin... -sentando na cadeira- eu tenho medo -apoiou o braço na mesa, colocou a mão no rosto e começou a chorar- justin saiu daa sala mais ficou te olhando pela porta,que estava encostada...
ele abaixou a cabeça e disse
 
'' Não precisa ter medo,eu serei seu Herói.'' Justin - ON assim que disse aquela pequena frase,lembrei de alguns momentos q passamos juntos... Flashback - On estavamos prestes a fazer Bungee Jumping  justin: amor,não precisa ter medo..vc: mais justin é muito alto...e se a corda arrebentar?? justin: não vai acontecer isso,não precisa ter medovc: mais justin...-justin te interrompe-justin: Não precisa ter medo.Eu não sou nenhum super - mam,eu não posso pegar na sua mão e voar para onde quiser.Eu não posso ler sua mente como um outdoor e dizer tudo que vc quer ouvir,mais eu serei seu herói.Então apenas acredite em mim vc apenas sorriu,e pulou...  Flashback - Off quando me toquei já estava sentado no corredor,lembrando de cada momento q passamos juntos.... eu me levantei e saí da loja,entrei no meu carro e fui em direção ao bar mais próximo...é eu sei q e errado...mais so assim pra eu esquecer um pouco o sofrimento.... [.........] acabei de entrar no bar,algumas pessas parecem ter me reconhecido....mais nem tô me importando...ja me sentei no balcão.. garçom: oq o senhor deseja?
justin: uma dose de Uísque...
 o garçom colocou a dose..e já estava guardando a garrafa de Uísque justin: pode deixar ela akiee...garçom: o senhor tem certeza?
justin: sim como 2 + 2 são 4 
  

[......] vc - On eu fiquei apoiada na mesa até kristen entrar na minha sala...limpei as lagrimas q insistiam em desçer e tentei disfarçar...

kristen: tá td bem??
vc: sim - abaixou a cabeça e começou a chorar- não...não esta tudo bem..
kristen: oq aconteceu?? oq aquele bonitão fez com vc?? eu vou matar ele.vc: não é ele..sou eu ...eu sou o problema,eu não me decido...eu...eu sou o problema de tudo kristen: vc é um problema??desde quando?? se vc fosse um problema agente nunca teria feit sucesso na inauguração..se vc fosse um problema eu não estaria aqui agora,trabalhando pra vc...se vc fosse um problema -vc interrompe-vc: vc não sabe da minha historia com justin...então não me defenda...vc não sabe oq aconteceu e muito menos oq esta na minha cabeça...ele fica crrendo atráz de mim feito um cachorro..eu traí o jac com justin na noite passada,eu menti pra jacob isso não é certo...ele me ajudou,me ajudou a realizar meu sonho..e hj oq eu fiz em troca?? trai ele com justin...-emocionada- 
 kristen: é tão grave assim??amar é um problema??? não...vc não pode ficar se culpando por tudo...a culpa não é sua...não é vc que escolhe por quem vai se apaixonar..quem escolhe é o coração..não mandamos no que sentimos...o jac é um cara gente boa,te ajudou a realizar seu sonho...estava te fazendo meio que feliz durante esses messes...mas não é ele quem vc ama...vê se coloca isso na sua cabeça...eu sei vcs iam se casar..mais poxa ninguém é perfeito...amamos sem escolher...e com vc não vai ser diferente..vc: kristen,eu me sinto suja...eu tenho nojo de mim mesma...nunca pensei q iria trair o jac e muito menos q seria com justin...jacob q é uma pessa tão boa pra mim...kristen: não fala assim... vc fica um tempo pensativa.. vc: já sei oq eu vou fazer...oque eu deveria ter feito a muito tempo... [...] cheguei em casa e fui direto na geladeira....jacob tinha deixado o número da  casa da mãe dele lá,caso acontece - se algo..achei o número e começei a ligar... ligação - On xxx: Alô??
vc: Alô...esse numero é da casa da mãe de Jacob??
xxx: sim,quem está falando??
vc: é a noiva dele...ele está aí??
xxx: não,ontem ele voltou pra Atlanta e disse q não ia dar pra ele voltar...
vc: então ele tá akiee em Atlanta né? na casa dele...xxx: eu acho q sim..so sei te informar q ele voltou pra Atlanta...mais vc é noiva dele,deveria saber aonde ele esta né??
vc: nós brigamos..e eu tenho q conversar com ele e sei q se eu ligar pra ele,ele não vai me atender..mais obg...xau
xxx: xau Ligação - Off peguei minha bolsa e fui em direção a casa de Jacob...é um pouco longe... [.....] cheguei...acabei de estacionar o carro..fui em direção a porta..toquei a campainha...e Rosa a empregada dele atendeu... Rosa: Dona (seunome) a senhora por akiee?? q milagre é esse?? -risos-vc: é milagre mesmo...mais rosa Jac tá ai??
Rosa: tá sim... ele tá sentado lá na biblioteca...ele ta meio deprê...sei lá oq aconteceu..
vc: eu sei...e o pior de tudo é q eu sou a causadora do problema...mais vim resolver...-indo em direção a biblioteca- a porta estava encostada...e eu fui entrando devagarinho...Jacob estava sentado com as costas para a porta...estava de frente para a estante de livros vc: Jac..precisamos conversar.. 
 Jacob se virou meio surpreso... 

Jacob: oq vc está fazendo akiee?? veio jogar na minha cara q me traiu com aquele idiota?? então pode voltar pra sua casa pq ta perdendo o seu tempo..vc: pelo contrário eu vim pedir perdão... -emocionada- olha eu sei q não sou uma das melhores pessoas do mundo..mais por favor jac me perdoa..foi um momento de fraqueza..eu não vou menti eu estava com saudade dele..mais depois q te perdi me dei conta do quanto vc é importante pra mim...por favor me perdoaJacob: agora vai querer se fazer de vítima... 
 vc: não quero me fazer de vitima...apenas me escuta...quando eu aceitei namorar com vc...eu ainda pensava nele...vc tbm sabia disso eu sempre falava pra vc...sempre fui sincera..vc sempre q insistiu...sempre dizia q um dia eu conseguiria esquecer....e eu fui colocando isso na minha cabeça...fui acreditando ter esquecido ele...até ele aparecer denovo na minha vida....não vou mentir..aquela música q cantei la na inauguração...eu nem sei mais pra quem cantei...se foi pra vc ou se foi pra ele...eu tô dividida...não quero te perder...e não quero me afastar dele....mais tô me dando conta de como isso te faz sofrer....e eu sinceramente não quero fazer o mal pra uma pessoa q sempre me ajudou..uma pessoa tão boa...olha jacob,vc pode ter todo o direito do mundo de me odiar,de não querer mais falar cmg....mais eu estou akiee me humilhando...te pedindo perdão...podemos até não voltar a ser noivos...mais por favor...pelo menos seja meu amigo...fica do meu lado...vc é muito importante pra mim...-emocionada-jacob: Nunca..-vc interrompe-vc: mais jacob...jacob: vc NUNCA precisou me pedir para ser seu amigo...eu sempre fui...e sempre vou ser -sorrindo- eu fiquei tão feliz por ele ter me entendido...não pensei 2 vezes...corri e pulei emcima dele....o enxi de beijinhos na buchecha e o abraçei forte....mais a minha comemoração foi interrompida pelo meu celular tocando..é a Kristen  Ligação - On vc: oi kristen..aconteceu alguma coisa?? kristen: não aconteceu nada...apenas ligue a televisão e coloque no canal 22..vc: pra que??
kristen: vai logoo...apenas coloca no canal 22...xau -desliga-
 Ligação - Off Jacob: aconteceu algo??vc: não...ela só disse pra eu colocar no canal 22... -indo em direção a sala- coloquei no canal 22 e estava passando uma reportagem sobre a loja..e logo em seguida o repórter começou a falar.. '' Ontem,o astro teen Justin Bieber foi visto,
 filmado e fotografado na casa da estilista (Seunome) 
 q acabou de inaugurar a sua loja. Depois do Astro ter passado a noite na casa da estilista...o noivo dela o empresario Jacob Gagliasso (galiasso)                            
Bruno Gagliasso (Foto: Carol Novaes/Divulgação)
                                          chegou em casa e deve ter encontrado uma cena não muito boa,e pelo visto ocorreu uma briga feia entre o empresário e o astro teen... 


  As fotos mostram Justin Bieber colocando o empresário Jacob Gagliasso para fora.. e pelas fotos o empresario parece q levou a pior.. oq sera q aconteceu??o antigo casal JUS(seunome) reatou?? 

são perguntas q teremos q esperar para saber...'' 
 vc - ON  ------------------------------------------------
 TO BE CONTINUED

+3 COMENTS
 I LOVE MY PIPOCUTCHAS DESCULPEM - ME PELA DEMORAAA :( :(  :( DESCULPA MESMO  e eu vou postar agora dia de DomingoQuartae Sexta assim eu tenho tempo para escrever o IB  NEVER SAY NEVER AND BELIEVE IN    YOUR DREAMS

AGORA SOMOS
 29 MILHÕES PORRAAAAAA
#BAAB PERFECT 
 BATENDO RECORDS EM APENAS 24 Hrs

SOMOS D+ ;)
FIQUEM COM JUSTIN SAFADÃO KKKKKKKK  BEIJOS PRO JERRY ;)  EBAA LEITORAA NOVAAAA UUHHHUUUULL
 seja bem vindaaaa
  JUSTIN OQ VC QUER FAZER COM AS BELIEBR'S??? 

   

3 comentários:

  1. Oiee amigha ficooooou muito marra.. ahh!
    OMG naum acredito fui a 1 primeira da linçensa q eu tou pasando bate cabelo uhuuuuuuuuuuuuuul!

    ResponderExcluir
  2. Woooooooooool olha eu aqui kk :D
    Porra menina achei que tu nunca mais iria postar , quase infartei né , como pode ? kkkkkkkkkkkkkkkk só quero ver , me fodi legal agora kkkkkkkk , Cade o Justin ? ta por ai enchendo a cara !! tisk tisk que feioo !!
    Bom , continua logo , e leia meu blog por favor :D
    By:Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou com o capítulo 6 pronto ;) já já eu posto :)
      pode deixar flor eu leiu sim ;)

      Excluir

Oq vcs estão achando do Imagine Belieber???
Comentem....q eu continuo com 2 ou 3 comentários..

HEY VC AÍ...É VC MESMO...
NÃO VAI COMENTAR???
NÃO LIGO..

MAS VAI Q O CANUDO DO SEU TODDYNHO PODE AFUNDAR E VC NÃO CONSEGUIR BEBER??...